The Drop: Novos Jogos PlayStation para 16 de Julho de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 16 de Julho de 2019

Domine um arsenal virtual no jogo de tiro para o PSVR, Telefrag VR.

Telefrag VR é um jogo de tiro PvP veloz, inspirado pelos jogos de arena de antigamente. Equipe um arsenal de armas clássicas como Lança Foguetes, Canhões, Rifles de Plasma, e mais — cada um com dois modos de fogo distintos para ainda mais versatilidade. Utilize vários métodos de movimento (incluindo teleportação!) para derrotar seus inimigos. Saiba mais sobre as armas de Telefrag VR no .

Para uma lista completa dos novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

198X
PS4 — Digital
Bem vindo à Suburbia, bem pertinho da Cidade, em algum momento de 198X. Esta é a jornada de Kid, um adolescente preso entre as limitações da juventude inocente e as obrigações inevitáveis da vida adulta. A história começa quando Kid descobre o fliperama local – conhecendo novos mundos, e um novo propósito, nos…
Captain Cat
PS4 — Digital
Captain Cat veleja pelos sete mares em seu barco, usando a âncora para pescar por delicias e tesouros no fundo do mar. Será que Captain Cat conseguirá vencer os misteriosos perigos pelo caminho, e pescar peixes o bastante para saciar sua fome?
Etherborn
PS4 — Digital (Disponível em 18/7)
Etherborn é um salto elegante para o gênero de puzzles baseados em gravidade. Um jogo de puzzles e plataformas onde você explora e entende estruturas que alteram a gravidade. Viaje por locais belos e exóticos, onde cada fase é um puzzle orgânico a ser explorado, manipule e altere a gravidade para decifrar o caminho.
Flutter Bombs
PS4 — Digital
Viva a fúria da natureza neste jogo de combate aéreo. Colecione até 10 pares de asas enquanto luta pelos modos campanha, sobrevivência e ‘boss rush’. Defenda seu bosque com Flutter Bombs!
Focus On You
PS VR — Digital
Conheça uma estudante alegre e tímida chamada Han Yua. Relembre seu primeiro amor através de uma experiência até agora inatingível nos games de simulação de relacionamento.
Gabbuchi
PS4 — Digital (Disponível em 18/7)
Escolha seus petiscos sabiamente neste jogo de puzzles deliciosos. Gabbuchi ama comer blocos, mas escolha com cuidado para que ele chegue até o final de cada fase. Gabbuchi possui 180 deliciosas fases para explorar. Ainda está com fome? Use o editor de fases para criar seus próprios desafios!
Growtopia
PS4 — Digital (Disponível em 18/7)
Bem vindo à Growtopia, o sandbox free-to-play mais criativo de todos! Growtopia é um conhecido MMO onde todos são heróis. Jogue com magos, médicos, exploradores de estrelas e super heróis. Descubra milhares de itens únicos e crie seu próprio mundo na nossa vibrante comunidade de jogadores!
Let’s Sing 2019
PS4 — Digital
Chegou sua hora de brilhar! Quer esteja treinando sua voz sozinho ou comemorando com os amigos em um karaokê – fará sucesso com Let’s Sing 2019, seus novos modos de jogo e outras novidades. Pacotes adicionais de músicas disponíveis online.
Mochi Mochi Boy
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Mochi Mochi Boy precisa salvar seus amigos do Diabo! Para conseguir, deve ser esperto o bastante para vencê-lo esticando, torcendo e se alterando por cada passo dos mais de 130 andares da torre diabólica.
Pig Eat Ball
PS4 — Digital (Disponível em 17/7)
Pig Eat Ball é um jogo de ação e aventura sobre comer, engordar, e regurgitar para resolver as fases. Explore 20 estações espaciais gigantes e resolva mais de 200 fases de puzzles e muita ação com novas mecânicas estilo arcade.
Submersed
PS4 — Digital (Disponível em 17/7)
o paramédico da guarda costeira, Jack Ballard, que foi reinstituído recentemente após a morte de sua esposa, responde à um chamado de emergência de uma estrutura em alto mar. O lugar parece abandonado, quem enviou a mensagem? Tem medo de águas profundas? Terá.
Super Dragonfly Chronicles
PS4 — Digital
Mark West ficou chocado com a morte de seu pai, e então recebeu um poder incrível de uma mulher misteriosa. Atravesse fases desafiadoras, enfrente criaturas mortais e chefes épicos, assistindo a história do jogo ganhar vida em incrível arte no estilo dos quadrinhos.
Telefrag VR
PS VR — Digital (Disponível em 19/7)
Telefrag VR é um jogo de tiro de arena veloz e competitivo, com movimento visceral e mecânicas de combate inspiradas em clássicos do estilo FPS. Como um gladiador espacial, corra, pule e teleporte por arenas únicas que possuem geometria impossível, onde não há cima e baixo, e onde a morte pode vir de qualquer direção.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields