A Atualização Gratuita de Dauntless, “Fortune & Glory”, Chega Dia 16 de Julho

0 0
A Atualização Gratuita de Dauntless, “Fortune & Glory”, Chega Dia 16 de Julho

O novo conteúdo de Dauntless apresenta Trials desafiadores, um novo Hunt Pass, Lady Luck’s Shop, e mais.

Saudações, Slayers PlayStation! Estou aqui hoje para falar sobre “Fortune & Glory,” a atualização gratuita de Dauntless que apresenta Trials, um novo Hunt Pass, e muito mais. Esta é nossa primeira grande atualização de conteúdo desde o lançamento em maio, e não vemos a hora de vocês poderem conhecê-la. Vamos ver o que chega até você em 16 de julho, junto com a atualização.

Fortune & Glory é sobre responder ao chamado e provar que você é o melhor Slayer das Shattered Isles. Trials são a primeira introdução dos Slayers à Lady Luck, uma figura enigmática que chega em Ramsgate trazendo uma ilha inteira. Lady Luck is é a força que inicia os Trials em Dauntless, uma experiência que coloca Slayers em encontros difíceis contra Behemoths com modificadores especiais e fauna agressiva, garantindo que até os Slayers veteranos aprenderão algo novo com cada Trial. Os Trials estão em rotação semanal, então não deixe de checar toda semana para ver qual o desafio da vez.

Trials possuem tempo, e permitem que veja como se saiu contra seus amigos Behemoth Slayers no Wall of Champions do lado de fora da loja de Lady Luck. O Wall of Champions inclui os líderes dos modos solo e grupo dos Trials, então entre numa equipe ou tente sozinho para ver como sesai!

Ao completar um Trial com sucesso, receberá um novo tipo de moeda — Marks. Steel Marks na dificuldade “Normal”, usadas para comprar recompensas que impactam a jogabilidade como modificadores de armas e especiais diferentes. Ao completar os trials “Dauntless”, receberá Gilded Marks, moeda usada para comprar recompensas cosméticas exclusivas da loja de Lady Luck. Tanto as Steel Marks quanto as Gilded Marks são de uso exclusivo na loja de Lady Luck, e apenas são obtidas nos Trials.

A atualização “Fortune & Glory” e do Hunt Pass marcam o início da temporada “High Skies” em Dauntless, que vem com dois Hunt Passes e muito conteúdo novo. O visual é de temática corsária, e as ofertas de Lady Luck e Gregario Flynt deixarão você mostrar seu lado pirata.

Também estamos introduzindo um novo tipo de modificador cosmético nesta atualização — o acessório para cabeça, ou “head bling,” como chamamos aqui no estúdio. Você pode acessar este item no menu de Loadout onde equipa seus vários elmos e máscaras, em Modifications. Lady Luck deve ter várias opções deste item para você, não vemos a hora de checar as combinações criativas que nossos Slayers PlayStation inventarão.

De todos aqui do Phoenix Labs, esperamos que curtam “Fortune & Glory” — céu aberto adiante, Slayers!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields