Far From Home chega até Marvel’s Spider-Man

0 0
Far From Home chega até Marvel’s Spider-Man

Entre em ação hoje mesmo com os novos trajes Furtivo e Aprimorado.

Olá a todos!

Já faz algum tempo desde que nos falamos! Gostaríamos de agradecer a todos vocês pelo suporte de Marvel’s Spider-Man desde que foi lançado em setembro do ano passado. Muitos de vocês já jogaram, e ficamos impressionados com a resposta que o game recebeu. Tem sido gratificante continuamente ouvir novas histórias de jogadores explorando nossa rendição Marvel’s New York com o Aranha, e ver todas as imagens incríveis que criaram no Photo Mode.

Estamos bem ocupados aqui trabalhando na Insomniac Games, mas não pudemos deixar passar a oportunidade de trabalhar novamente com Sony Interactive Entertainment, Marvel e a Sony Pictures Entertainment para comemorar o lançamento de Spider-Man™: Far From Home nos cinemas dia 2 de julho! Portanto, vamos lançar uma atualização para o jogo, o Patch 1.16, que trará dois novos trajes GRATUITOS de Spider-Man: Far From Home para o game.

Depois que você construir a Advanced Suit em Marvel’s Spider-Man, poderá trocar de traje durante a história – então se já chegou neste ponto do game, poderá usar a Upgraded Suit de Spider-Man: Far from Home, ou a Stealth Suit de Spider-Man: Far From Home AGORA MESMO. Antes de correr para baixar a atualização – aqui estão algumas imagens que mostram os novos trajes.

Adoramos criar conteúdo adicional gratuito para Marvel’s Spider-Man, como a Webbed Suit em dezembro, e os trajes comemorando o Fantastic Four em janeiro. Você pode obter ainda mais trajes para Marvel’s Spider-Man comprando a expansão Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps. A série conta a história, após o jogo principal, em três capítulos de DLC, cada um com três novos trajes para destravar e usar no resto do jogo e no New Game+. A série começa com o retorno de Black Cat à Marvel’s New York, mas os jogadores logo perceberão que ela é parte de uma teia muito maior que amarrará Spider-Man com o notório Hammerhead. Baixe Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps da PlayStation Store hoje mesmo!

Por enquanto é tudo – obrigado novamente por todo o suporte de Marvel’s Spider-Man. Significa muito para nós, e esperamos que possa assistir Spider-Man: Far From Home, quando chegar nos cinemas dia 4 de julho!

*Requer conexão com a internet.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields