PlayStation Plus: Jogos Gratuitos de Julho

0 0
PlayStation Plus: Jogos Gratuitos de Julho

Atualizado em 2 de julho: pise fundo em um nostálgico game de corridas com Horizon Chase Turbo.

Atualização: Estamos fazendo uma troca nos jogos gratuitos de PS Plus de julho. Neste meês, adicionamos Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition, que também inclui Heavy Rain, à lista de jogos gratuitos de julho, ao invés de Pro Evolution Soccer 2019. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência.

Aqui vai mais informações sobre Detroit: Become Human, que também estará disponível para membros PS Plus junto a Horizon Chase Turbo de 2 de julho a 5 de agosto.

Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition

Em Detroit: Become Human, descubra o que realmente significa ser humano em uma jornada poderosa e emocionante, cheia de escolhas e consequências. Passando-se na cidade de Detroit no ano de 2038, a cidade foi revitalizada pela invenção e introdução de Androids à vida cotidiana. Mas quando eles começam a se comportar como se fossem vivos, tudo começa a fugir do controle. Tome o papel dos três personagens principais da história, cada um com perspectivas únicas, conforme enfrentam uma nova forma de vida.

Entre em campo no aclamado simulador de futebol, e pise fundo em um nostálgico game de corridas com os jogos gratuitos PS Plus de Julho.

Vamos olhar de perto:

Pro Evolution Soccer 2019

Parte da franquia esportiva de longa data da Konami, Pro Evolution Soccer 2019 possui uma grande seleção de ligas licenciadas do mundo real, com centenas de jogadores conhecidos, trazendo a emoção da competição global diretamente para sua sala.

Crie momentos mágicos dentro e fora de campo, com cada jogador possuindo seus próprios atributos, que afetam como reagem no momento, enquanto os modos MyClub e Master League permitem seguir sua própria carreira de clubes. Aproveite o modo local para até 4 jogadores, ou entre online* e teste suas habilidades contra o mundo.

Horizon Chase Turbo

Prepare-se para um a dose de nostalgia pura dos anos 90 em Horizon Chase Turbo, uma carta de amor aos icônicos games de ‘só mais uma corrida’ da era dourada dos arcades.

Inspirado em jogos como Out Run, Top Gear e Rush, a desenvolvedora Aquiris Game Studio captura a essência da era de 16 bits com estilo, visuais modernos, uma trilha sonora com arpeggios insanos e multiplayer local clássico de tela dividida.

Jogue sozinho ou com até três amigos. Pilote seu carro por lugares extraordinários, veja o pôr-do-sol, chuvas, neve, cinzas vulcânicas e até tempestades de areia furiosas.

Tanto Pro Evolution Soccer 2019 Detroit Become Human quanto Horizon Chase Turbo estarão disponíveis para download na PlayStation Store de 2 de julho até 5 de agosto.

Enquanto isso, você ainda tem alguns dias para baixar os dois títulos PlayStation Plus de junho.

Borderlands: The Handsome Collection é um pacote com Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-sequel, com centenas de horas de tiros e coleção de itens em primeira pessoa, enquanto Sonic Mania é um remix do heróis icônico da Sega feito com carinho, com modos, personagens e fases extra.

Se ainda não baixou estes jogos, não tema: ambos estão disponíveis para membros PS Plus com assinatura ativa, até o dia 1 de julho.

Conte-nos o que acha dos games de junho e julho, e nos vemos mês que vem!

*Uma conexão com a internet e uma assinatura PS Plus são necessárias para os modos multiplayer online.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields