Moss Traz Nova Atualização Twilight Garden, Chegando Hoje ao PS VR

0 0
Moss Traz Nova Atualização Twilight Garden, Chegando Hoje ao PS VR

Quill começa uma nova aventura, trazendo novos ambientes, desafios e alguém que você talvez reconheça.

Olá! Hoje, lançamos Twilight Garden — uma atualização gratuita e novo capítulo de Moss — para a comunidade PSVR. Lançamos Moss a quase um ano e meio atrás, e Twilight Garden é a resposta para os fãs que não podem esperar por mais Moss.

The Twilight Garden é uma nova aventura que se passa em paralelo à incrível jornada de Quill pela história original de Moss — uma experiência complementar ao jogo principal. Este novo capítulo apresenta novos ambientes, desafios, e história para jogadores novos e fãs do game viverem.

Então… o que há de novo? Bem, primeiro encontrará portais estranhos por todo o jogo existente. São passagens mágicas que levarão Quill e você ao Twilight Garden, um lugar diferente de tudo que já viu em Moss até agora.

O estranho e vibrante jardim é adornado com artefatos de Sprites, deixando bem claro que se trata de um lugar especial, raramente visitado por forasteiros. Aqui você encontrará seu amigo sapo de seu encontro anterior com Rootseer Vada e os Sprites, e também encontrará uma misteriosa presença que irá prepará-lo para os perigos à frente.

Pode ser que o sapo não confie em você a princípio, mas há uma boa chance que ele mudará de idéia conforme você vence os desafios e prova seu valor. Conforme o conhece melhor, perceberá que ele está vivo, e os jogadores poderão se divertir alimentando-o com libélulas, jogos de quem encara por mais tempo, e até inventarão gestos de amizade.

Como recompensa por vencer os desafios do jardim, Quill receberá uma nova manopla e armadura. Com seu novo visual, ela possuirá a habilidade de revelar caminhos secretos, para chegar até lugares até então intransponíveis.

Junto com sua nova armadura, a presença guia do jardim presenteará Quill com uma nova espada, que permite alterar seu estilo de ataque, o tornando mais direcional e permitindo ataques rápidos em sucessão. Com sua nova espada, verá que os ataques de Quill são mais fluidos, provando sua dominação das artes do combate. As novas habilidades que ela aprende funcionarão até com sua espada antiga. Aproveite!

Além disso, a espada oferece mais do que um novo estilo de combate, já que poderá carregá-la com um ataque mágico que a permite alcançar inimigos distantes. Amamos esta nova mecânica e não vemos a hora de poderem testar.

Mas se quiser continuar fora do Twilight Garden com a manopla e espada verdes normais de Quill, poderá equipar sempre seu equipamento de preferência. Agora, quem curtir usar nosso modo screenshot (pressione o analógico direito no menu de jogo) poderá tirar fotos de Quill com seu look favorito!

Estamos muito agradecidos a todos e esperamos que com o lançamento de Twilight Garden, tenham um motivo para explorar novamente o mundo de Quill e renovar sua empolgação para o futuro.

Obrigado.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields