A SNK Revela o Trailer de Lançamento e DLC Completo de Samurai Shodown

0 0
A SNK Revela o Trailer de Lançamento e DLC Completo de Samurai Shodown

Adicione quatro novos lutadores a seu jogo ao pegar o Passe de Temporada gratuitamente até 30 de junho.

Samurai Shodown está prestes a ser lançado, e jogadores do mundo todo logo irão Abraçar a Morte com seus pares. Este jogo de luta com armas não é para os fracos, pois a qualquer momento pode ir do topo do mundo para seis palmos abaixo da terra em meros segundos. Este novo título da série Samurai Shodown chega até a FGC com três novos personagens originais em seu elenco. Favoritos dos fãs como Nakoruru e Galford dividem o palco com os novatos Darli Dagger, Yashamaru Kurama, e Wu Ruixiang, que chegam com estilos de luta únicos à suas personalidades.

Além disso, a SNK anuncia quem são os 4 personagens do pacote de DLC Season 1! Começamos na E3, com a revelação de Rimururu, a irmã mais nova fofa e mortal da estrela da franquia, Nakoruru. Mas os três outros personagens são das antigas, e farão qualquer fã verdadeiro de SamSho gritar de felicidade.

Em ordem de lançamento eles são:

Rimururu

Aposto que está pensando em piadinhas com gelo ou frio. Vai.. até eu adivinhei.

O frio e a fofura nunca combinaram tanto! Mas tome cuidado; suas táticas de ‘zoning’ vão fazer você arrancar os cabelos. A adorável Rimururu chega, junto com seu espírito protetor, Konru, e ela parte em uma aventura para provar que consegue proteger toda a natureza. Será que vai falhar em sua jornada? Aposto que sabe a resposta disso também!

Basara

Basara está de volta rasgando a ação com sua arma exclusiva, o Togabitogoroshi. Se pensou que estrelas ninja eram perigosas, espere até encontrar este monstro. Ninguém deseja tanto a morte quando Basara, mas ele é um dos poucos exemplos de que nem sempre se consegue o que quer.

Kazuki Kazama

Quando há um espírito maligno criando um desequilíbrio na ordem da natureza, quem você chama? Kazuki Kazama, é claro! Armado com Suzaku, a lâmina na qual reside o espírito de fogo capturado, Enja, Kazuki tenta trazer paz à terra e vencer o mal!

Wan-Fu

Por toda a série, Wan-Fu vem usando armas diferentes para mandar seus inimigos ao além. Desta vez, ele resolveu usar sua fiel coluna de pedra para achatar pessoas. Wan-Fu não apenas derruba sua arma, ele a arremessa–você decide quem será o alvo.

Uma mensagem do Produtor de Samurai Shodown, Yasuyuki Oda

“Para esta primeira season, queremos aumentar nosso elenco com estilos de luta diferentes, que podem manter todos os jogadores atentos. Mesmo ainda estando em desenvolvimento, achamos que cada personagem tem um estilo bem diferente que os fãs novos e antigos adorarão. Todos nós aqui da SNK realmente esperamos que curtam o novo título da série Samurai Shodown.”

E não se esqueça, o primeiro Season Pass DLC é completamente gratuito se pedir a pré-venda até o dia 30 de junho!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields