A Pixelnauts Games Lançará Lost Orbit: Terminal Velocity Dia 16 de Julho

0 0
A Pixelnauts Games Lançará Lost Orbit: Terminal Velocity Dia 16 de Julho

Voe pela galáxia em um jetpack na versão definitiva do game de esquiva e impulso.

Prepare-se para mais uma vez embarcar em uma perigosa jornada cheia de asteroides mortais, forças orbitais e o vazio do espaço, mas agora em uma experiência polida, com um novo final e vários níveis de dificuldade. Fuja de piratas do espaço e mais em Lost Orbit: Terminal Velocity!

Uma Jornada Revisitada

Reviva o conto original da jornada de Harrison pelas estrelas, com uma nova visão. Tivemos uma enorme reação dos fãs com o conto original de Harrison e seu amigo robô, então decidimos criar a versão definitiva do jogo e adicionar novos níveis e melhorar o game original. Terminal Velocity é uma versão mais cinemática da história, com uma nova perspectiva dos desafios e tribulações do nosso herói ranzinza. Também melhoramos a jogabilidade, polimos as fases, os controles e o timing. Este é de longe a melhor maneira de jogar Lost Orbit.

A História Continua

Lost Orbit: Terminal Velocity vem com um novo epílogo que continua a história. Após os eventos de Harrison por todo o universo, nosso heróis reencontra sua irmã, apenas para descobrir que as coisas estão piores do que ele imaginava. Piratas espaciais viajam pelo sistema, roubando o que podem, enquanto a Ferro Corp coleta refugiados e os obriga a aceitar contratos de trabalho forçado. Harrison inicia sua missão de escapar o caos que uma vez chamou de lar, na esperança de encontrar mais sobreviventes e um lugar novo para si. Com a nova história, também temos novos Troféus.

Mais Desafios

Os jogadores podem nadar, quicar, saltar, esmagar e teleportar por vários obstáculos em uma galáxia desolada porém bela, enquanto tentam encontrar seu caminho de volta á civilização. Armado apenas com equipamento improvisado e um espírito indomável, os jogadores astronautas terão que sobreviver por 65 fases intensas em 5 sistemas, e confrontar não apenas sua mortalidade, como também o que espreita na escuridão. Para ajudar nas viagens, os sobreviventes devem melhorar suas habilidades e pensar rápido para completar sua jornada interestelar com vida.

O jogo original tinha 4 sistema e em torno de 40 fases. Os jogadores quiseram mais e é exatamente nisso que focamos. Para fãs de história, criamos um epílogo profundo que continua a saga com novos amigos, inimigos e insultos. Para os famintos por desafios, criamos 15 fases extremamente desafiadoras, para testar os astronautas mais ferrenhos.

Novas Mecânicas

O epílogo é nosso sistema mais denso em termos de novas mecânicas. Os jogadores podem esmagar em núcleos usados, os arremessando na direção de obstáculos para limpar o caminho. Depois, receberão uma broca, para esmagar asteróides em seu caminho. O sistema é cheio de piratas espaciais, ativamente tentando derrotar Harrison, colocando armadilhas e minas teleguiadas. O sistema também possui vários cabos, que permitem o jogador se locomover rapidamente entre as áreas.

Também temos novas fases que são focadas na história. Os jogadores devem usar a broca para criar um caminho e escapar de uma nave espacial de controle, passar por um antigo campo minado por piratas e até enfrentar uma enorme espaçonave pirata.

Lost Orbit: Terminal Velocity, a versão definitiva do jogo veloz de esquiva da PixelNauts Games, chega no dia 16 de julho, e será uma atualização gratuita para quem já possui o game original!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields