The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 25 de Junho de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 25 de Junho de 2019

Prepare-se para o retorno de uma lenda dos arcades. Samurai Shodown chega ao PS4 amanhã.

Uma lenda retorna! O ícone dos arcades, Samurai Shodown, retorna ao PS4 amanhã com 13 lutadores antigos e 3 novos. A nova parte da série está cheia de truques em sua manga, mas os veteranos da franquia das antigas ainda se sentirão em casa. Ah, e um aviso: se você comprar o jogo antes de 30 de junho, você ganhará o Passe de Temporada gratuitamente.

Para a lista completa de jogos chegando ao PlayStation na próxima semana, continue lendo. E aproveite The Drop!

The Drop Logo

Akash: Path of the Five
PS4 — Digital
Como a primeira garota elemental que a vila de Akash viu nos últimos 200 anos, todos os olhos estão voltados para sua Cerimônia de Maioridade. Mas nem tudo é o que parece, conforme tensões entre Akash e um vilarejo humano próximo ameaçam dar início a uma grande guerra.
Attack of Toy Tanks
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
A guerra chega quer você esteja preparado para ela ou não, soldado! Em Attack of the Toy tanks, através dos 60 níveis da campanha principal do jogo, jogadores precisam controlar veículos de guerra, batalhar em arenas diferentes e ser o último tanque de pé.
Car Mechanic Simulator
PS4 — Digital
Construa e expanda seu império de serviços de reparo neste jogo de simulação extremamente detalhado e realista, onde a atenção a detalhes de carros é espantosa. Encontre carros clássicos e únicos no novo Barn Find module e Junkyard module. Car Mechanic Simulator também inclui leilões de carros onde carros velhos estão disponíveis para sua coleção.
Counter Fight 3
PS VR — Digital
Vamos fazer pizzas e massas de forma rápida e precisa, derrotar os vilões e nos tornar famosos mundialmente. Counter Fight 3 é um jogo de simulação onde o jogador se torna o chef de uma pizzaria e traz refeições a clientes únicos que aparecem um atrás do outro.
F1 2019
PS4 — Digital (Disponível em 28/6)
F1 2019 o desafia a derrotar seus rivais no mais ambicioso game da F1 na história da Codemasters. F1 2019 traz todas as equipes oficiais, pilotos e os 21 circuitos da temporada. Este ano traz também a inclusão da F2, com jogadores podendo competir na temporada de 2018.
Irony Curtain: From Matryoshka With Love
PS4 — Digital
Irony Curtain: From Matryoshka with Love é um jogo satírico de point-and-click inspirado pelos games de aventura clássicos. Ele o rapta de sua zona de conforto e o joga no meio da intriga de espionagem da Guerra Fria — onde há um jogo ainda maior sendo jogado…
Kid Tripp
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Kid Tripp caiu em uma ilha misteriosa e agora a vida silvestre chegou para arruinar seu dia. Pule e corra por 20 níveis de loucura em plataformas! Você tem o que é preciso para ajudar Kid Tripp a escapar?
Medusa and Her Lover
PS VR — Digital
Acredite… Que um dia, vocês poderão olhar um para o outro novamente… A história de Medusa, cujo olhar transforma todos em pedra, e Gaios, seu amado. Dois jogadores podem jogar respectivamente como Medusa e Gaios em co-op local. E também há suporte para um estilo de jogo mais intenso, onde um jogador apenas joga com ambos.
Monster Jam Steel Titans
PS4 — Digital
Caminhões reais. Ação real. Monster Jam Steel Titans traz a experiência completa de Monster Jam para todos aproveitarem. Todos os caminhões, manobras, estádios, corridas e mais em apenas um jogo. Jogue em vários modos, incluindo Stadium e Outdoor Racing, além de diversos desafios de manobras e modos de destruição.
Paper Dolls Original
PS4 — Digital
Paper Dolls Original é um jogo de terror em primeira pessoa com um toque de cultura asiática. Explore uma antiga e estranha casa chinesa com cuidado, em busca de sua filha desaparecida. Apenas ao enfrentar seus medos você sobreviverá, mas quando achar que tudo terminou, é quando a verdadeira história começa.
Pool Nation FX
PS4 — Digital
Pool Nation é o melhor simulador de bilhar para PS4. Prepare-se para física e fotorrealismo gráfico perfeitos. Jogue partidas online, participe das competições das Leagues e explore nossa ferramenta de customização de regras. Pool Nation mistura realidade com o impossível, trazendo o maior exemplo de bilhar digital já feito.
Samurai Shodown
PS4 — Digital
Após quase 10 anos fora dos holofotes, Samurai Shodown está de volta com uma vingança! Treze lutadores amados retornam, além de três novos, para batalhar neste estádio lendário. Trazendo gráficos e gameplay atualizados, e uma revolucionária CPU nova que aprende com as ações dos jogadores para criar combatentes fantasmas altamente desafiadores.
The Sinking City
PS4 — Digital
The Sinking City é um jogo de aventura e investigação que se passa em um mundo aberto inspirado pelo universo de H.P. Lovecraft, o mestre do Horror. A cidade semi-submersa de Oakmont está tomada por forças sobrenaturais. Você é um investigador privado, e precisa descobrir a verdade do que possuiu a cidade… e as mentes de seus habitantes.
Spider-Man: Far From Home
PS VR — Digital
A hora de balançar de teia em teia por Nova Iorque como Spider-Man finalmente chegou! Em realidade virtual de tirar o fôlego, você terá finalmente a chance de escalar através das maiores torres de Manhattan. Escolha um dos quatro trajes Spider-man e você será lançado nas nuvens… mas mantenha seus olhos e ouvidos atentos, um inimigo colossal e perigoso está esperando.
Super Neptunia RPG
PS4 — Digital
Neptune, assolada pela amnésia, acorda em um mundo misterioso onde o 2D reina supremo. Com uma pequena ajuda de seus amigos, Neptune entra em uma jornada para reganhar suas memórias, salvar o mundo e os jogos 3D como os conhecemos.
We. The Revolution
PS4 — Digital
We. The Revolution é um game único com um estilo de arte singular que se passa no mundo paranóico e ensanguentado da Revolução Francesa, onde nem sempre era simples dizer quem era amigo e inimigo. Engage em um mix de gêneros, misturando intriga, investigação e táticas em turnos.

A informação acima está sujeita a mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields