The Drop: Novos Jogos PlayStation para 18 de Junho de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 18 de Junho de 2019

Prepare-se para uma semana cheia de ação, corridas, férias e mais.

Estamos com os motores ligados e prontos para as pistas quando Crash Team Racing: Nitro-Fueled der a largada na próxima semana para PS4! O jogo de corrida do marsupial mais amado do planeta criado pela Beenox chega próxima quinta na PlayStation Store. Antes disso, mergulhe em Bloodstained: Ritual of the Night para mais ação estilo Igavania, ou relaxe com Vacation Simulator, a continuação da Owlchemy Labs do sucesso VR Job Simulator. Por último, o thriller de ação judicial Judgment, da equipe por trás da lendária série Yakuza, chega na sexta.

Mas ei, há muito mais sendo lançado próxima semana então continue para ver todos os títulos. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Another Sight (Extended)
PS4 — Digital (Disponível em 19/6)
Uma adolescente que perdeu a visão (Kit) e um gato misterioso (Hodge) se juntam em uma fantasia surreal rumo ao inesperado — juntos e separados — usam seus talentos únicos para explorar ambientes e resolver puzzles intrigantes.
Bloodstained: Ritual of the Night
PS4 — Digital
Igavania Retorna! Jogue como Miriam, uma órfã com uma maldição de um alquimista que lentamente cristaliza seu corpo. Para salvar sua humanidade, e a si mesma no processo, ela deve lutar pelo castelo até derrotar o conjurador Gebel.
Citizens of Space
PS4 — Digital
Representantes da Federação Galáctica, obrigado por me receber aqui hoje na comemoração da aceitação da Terra para esta nobre organização! É uma honra absoluta agir como embaixador da Terra, um papel honrado e… o que é isso? A Terra… sumiu!?!
Crash Team Racing: Nitro-Fueled
PS4 — Digital (Disponível em 21/6)
Crash está de volta no volante! Prepare-se para acelerar com Crash Team Racing: Nitro-Fueled. É a autêntica experiência CTR, junto com muito mais, agora completamente remasterizado e acelerando ao máximo. A competição é feroz e as apostas são altas. É o CTR que você ama, chegando sempre em primeiro.
Crystal Crisis
PS4 — Digital
Um elenco cheio de estrelas e heróis unidos para se testarem em Crystal Crisis, um novo game de combate e cores todo fofo e caótico! Crystal Crisis é apresentado como um jogo de luta um contra um, onde os jogadores atacam arrumando ristais coloridos da mesma cor. É a mais feroz batalha de puzzles!
Cybarian: The Time Traveling Warrior
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Obtenha a Sword of Ages, viaje para o futuro e tente viver o bastante para contar vantagem! Inspirado nos antigos games de plataforma, Cybarian: The Time Travelling Warrior é um arcade game com alguns aspectos de jogos de tiro.
Judgment
PS4 — Digital (Disponível em 21/6)
Da mesma equipe que criou a série Yakuza, chega Judgment, um conto sobre o advogado em desgraça Takayuki Yagami e sua missão por redenção. Assombrado pelo passado, inicia uma carreira como detetive particular, rastejando pelo submundo do crime organizado de Kamurocho para investigar uma série de assassinatos brutais.
Leisure Suit Larry – Wet Dreams Don’t Dry
PS4 — Digital (Disponível em 19/6)
A nova aventura de Larry o leva — por qualquer rota do destino — do fim da década de 80 diretamente ao século 21 e nossa, como o mundo mudou!
Luna
PS VR, PS4 — Digital
O pacífico sono de verão de um Pássaro é perturbado pelo majestoso chamado de uma Coruja misteriosa. Convencido a engolir o último pedaço da Lua Minguante, o Pássaro acaba longe de sua casa na Golden Gate. Resolva puzzles celestiais e crie mundos musicais em miniatura. Luna é uma fábula interativa sobre aprender com erros inesperados.
Mars Alive
PS VR — Digital
Mars Alive é um game de sobrevivência PS VR em um mundo aberto. Após uma terrível explosão, a colônia inteira foi destruída. Como um astronauta que ficou em Marte, explore o planeta e colete recursos para sobreviver neste mundo brutal. Revele a verdade por trás da civilização deste planeta vermelho, cheio de mistério e conspirações.
Mini-Mech Mayhem
PS VR — Digital
Junte-se ao seu pequeno companheiro Mech e planeje uma estratégia perfeita, e então fique surpreso com o quanto estava errado! Não se preocupe, use algumas Power Actions ecoloque seu time de volta no caminho certo, ou atreva-se a confiar em seus instintos e habilidades, e consiga a vitória!
Slum Ball
PS VR — Digital
Slum Ball é um jogo de raquete com mecânicas de física onde o objetivo é coletar o maior número de pontos possível. Slum Ball é uma maneira divertida de se exercitar e canhar coordenação sem perceber!
Underworld Ascendant
PS4 — Digital (Disponível em 20/6)
Entre no Stygian Abyss, um mundo perigoso e altamente interativo. Misture dezenas de habilidades de combate, furtividade e magia para desenvolver seu próprio estilo de jogo. Faça mais de 70 missões, ganhe recompensas e destrave habilidades. Se torne o Ascendant.
Vacation Simulator
PS VR — Digital
Bem vindos ao Vacation Simulator, uma aproximação de FÉRIAS inspirado em humanos reais NÃO TRABALHANDO, apresentado pelos mesmo robôs responsáveis por Job Simulator. Refaça sua agenda e prepare-se para mergulhar, nadar, jogar bola e tirar selfies até relaxar!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields