Square Enix Mergulha Fundo no Gameplay de Final Fantasy VII Remake

0 0
Square Enix Mergulha Fundo no Gameplay de Final Fantasy VII Remake

Novo trailer revelado na Square Enix Live, com a pré-venda começando na PlayStation Store.

Olá a todos — ontem à noite, a Square Enix Live da E3 de 2019 deu ao mundo uma olhada mais de perto em Final Fantasy VII Remake. O game também estará jogável a partir de hoje no estande da Square Enix da E3.

A apresentação de ontem começou com a recriação maravilhosa de cenas da icônica abertura do jogo anterior, incluindo favoritos como Aerith Gainsborough e o mercenário Cloud Strife.

Durante o show, o produtor Yoshinori Kitase revelou que o primeiro game deste projeto chegará em dois discos Blu-ray, e aumentará significativamente a história de Midgar. Kitase também apontou que o jogo servirá como um ponto inicial perfeito para os novatos ao mundo de Final Fantasy VII.

Depois disso, a apresentação mudou para uma detalhada amostragem das mecânicas de combate, incluindo um sistema ATB renovado e um Tactical Mode inteiramente novo, que desacelera o tempo durante as batalhas e permite aos jogadores fazer ações ao escolhê-las de um menu de comandos.

Estes são os detalhes mais notórios; pelo que pudemos ver, parece que o Remake irá empoderar os jogadores a escolher entre um estilo de jogo metódico e estratégico (Tactical Mode) ou combate rápido com magias e habilidades executadas por atalhos e botões.

A demo de gameplay muda para uma batalha cheia de ação, onde o jogador deve trocar entre controlar Cloud e Barret para derrotar o massivo Scorpion Sentinel — uma impressionante reimaginação da batalha de chefe icônica do game original.

Com a batalha contra Scorpion Sentinel completa, o diretor do Remake Tetsuya Nomura entrou no palco e agradeceu aos fãs por sua paciência. Ele então finalizou a apresentação de Final Fantasy VII Remake com um trailer que mostra Tifa Lockhart pela primeira vez, além de anunciar que o jogo já está disponível para pré-venda.

Final Fantasy VII Remake chegará ao PS4 mundialmente em 3 de março de 2020. Reserve na pré-venda da PS Store para receber o tema dinâmico Cloud & Sephiroth hoje, além do DLC Chocobo Chick Summon Materia quando o jogo for lançado. Links abaixo.

Final Fantasy VII Remake
Final Fantasy VII Remake Digital Deluxe Edition

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields