Marvel’s Avengers Revelado na Square Enix Live da E3 2019

0 0
Marvel’s Avengers Revelado na Square Enix Live da E3 2019

O lançamento é só o começo para os mais poderosos heróis da Terra.

Ontem foi um dia e tanto para a equipe global trabalhando para trazer os Mais Poderosos Heróis da Terra para suas casas. Marvel’s Avengers representa uma colaboração mundial entre a Marvel Games, Square Enix, Crystal Dynamics, Eidos-Montréal, Nixxes Software e Crystal Northwest. Após diversos anos desenvolvendo em segredo, a equipe Marvel’s Avengers está empolgada de celebrar a revelação junto aos fãs.

Fechando a Square Enix Live da E3 2019 ontem a noite, espectadores ao redor do mundo puderam ver Marvel’s Avengers em ação. O trailer, inteiramente dentro do jogo, marca o início de uma nova e original aventura dos Avengers que combina uma história cinemática com gameplay individual e cooperativo.

Marvel’s Avengers começa no A-Day, quando Captain America, Iron Man, Hulk, Black Widow e Thor estão estreando um novo centro de operações de alta tecnologia dos Avengers em São Francisco — incluindo a revelação de seu próprio Helicarrier, mantido por uma fonte de energia experimental. A celebração se transforma em catástrofe quando um acidente leva à devastação em massa. Culpados pela tragédia, os Avengers debandam. Cinco anos depois, com todos os super-heróis marcados como foras-da-lei e o mundo em perigo, a única esperança é juntar novamente os Mais Poderosos Heróis da Terra.

Nós também revelamos o elenco de Marvel’s Avengers através de gravações exclusivas dos bastidores, além de dar uma prévia de como a história continuará após o lançamento. Trazendo atualizações de conteúdo regulares, o jogo levará jogadores em uma jornada épica trazida em múltiplos anos. Você juntará em equipes de heróis de até quatro jogadores online, se tornará mestre de habilidades extraordinárias, customizará um grupo crescente de Heróis e defenderá a Terra de ameaças cada vez mais perigosas.

Como o community manager e grande fã da Marvel que sou, eu não poderia estar mais empolgado sobre o futuro dos Marvel’s Avengers. Como os Avengers, você e seus amigos são mais fortes juntos. Assim sendo, nossa promessa para a comunidade é que não teremos loot boxes ou cenários pay-to-win. Cada novo Super-Herói, que incluirá diversas horas adicionais de gameplay, além de cada nova região, serão entregues aos jogadores sem custos adicionais caso você já possua o jogo base. O lançamento é apenas o começo!

Mal podemos esperar para que os jogadores ao redor do mundo possam começar suas jornadas em Marvel’s Avengers. Estamos empolgados em sermos parceiros PlayStation e traremos futuras surpresas para os jogadores PlayStation em outro momento. Por hora, boas notícias aos fãs PlayStation, vocês poderão jogar o Beta primeiro no PS4.

Marvel’s Avengers chegará ao PlayStation 4 em 15 de maio de 2020.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields