Beenox Apresenta Conteúdo Grand Prix Pós Lançamento para CTR Nitro-Fueled

0 0
Beenox Apresenta Conteúdo Grand Prix Pós Lançamento para CTR Nitro-Fueled

Todos os pilotos terão acesso ao conteúdo temático, desafios e itens destraváveis.

Nós aqui da Beenox estivemos esperando um bom tempo por isso. Hoje estamos empolgados de anunciar nossos planos para conteúdo pós lançamento de Crash Team Racing Nitro-Fueled! Além de todas as pistas, personagens, modos e customização que você já conhece do jogo principal, espere ainda mais conteúdo na forma de CTR Nitro-Fueled Grand Prix: conteúdo temático sazonal e desafios disponíveis a qualquer um que possua o jogo, sem qualquer custo adicional. Isso inclui uma pista adicional lançada no começo de cada temporada, e disponível para jogar tanto online quanto localmente daquela temporada para frente! A primeira destas estações — o Nitro Tour Grand Prix — começa em 3 de julho; menos de duas semanas após o lançamento do jogo em 21 de junho. Esta é nossa forma de dar aos fãs de Crash de todos os lugares ainda mais formas de correr!

O Conteúdo Grand Prix não é apenas novo, mas também é apresentado por Chick & Stew

Sabemos que vocês têm perguntas, e felizmente, temos algumas respostas. Mas antes, vamos dar as boas vindas a Chick Gizzard Lips e seu co-host Stew — os comentadores de CTR TV, seu canal de notícias CTR! Sim, os repórteres galináceos de Crash Tag Team Racing estão de volta e se acostumando a seus novos papéis como apresentadores do conteúdo de cada temporada. Apenas ligue a CTR TV durante o jogo e ouça Chick & Stew apresentarem cada Grand Prix, explicando todos os desafios diferentes e recompensas que você pode ganhar apenas por participar!

Temos Grandes Planos para o Grand Prix

O que é o Grand Prix em Crash Team Racing Nitro-Fueled, exatamente? Pense nele como uma temporada temática, construída ao redor de uma nova pista e com um número de desafios diferentes. Termine um desafio e você receberá Nitro Points (pense neles como Pontos de Experiência). Complete mais desafios para continuar a encher-se de Nitro. Quando a barra Nitro Gauge tiver enchido até certos pontos, recompensas são ganhas. Exemplos incluem novos personagens, karts, skins e itens de customização.

Você pode facilmente ver sua Nitro Gauge no jogo, que mostra seu progresso, os itens que você já ganhou no caminho, além daqueles nas quais está trabalhando! Continue a jogar o jogo ara completar estes desafios e encher sua Nitro Gauge antes do fim do Grand prix para ganhar cada recompensa.

Se você acha que é o melhor Bandicoot nas corridas, é hora de provar: com leaderboards globais para cada temporada Grand Prix, você pode competir com os melhores do mundo e ganhar itens e recompensas in-game especiais!

Gaste Aquelas Wumpa Coins: Vá para o Pit Stop

Além de completar desafios Grand Prix para receber Nitro Points, enchendo a barra Nitro Gauge e destavando recompensas específicas de cada temporada, você também pode ganhar Wumpa Coins ao participar nos desafios Grand Prix. Conforme falamos algumas semanas atrás, você pode gastar as Wumpa Coins no Pit Stop de CTR Nitro-Fueled para ganhar ainda mais itens. Falando no Pit Stop, também estamos empolgados de anunciar que durante cada Grand Prix, um novo conjunto de itens será trazido a ele, como mais personagens, conjuntos de karts, rodas, pinturas, decalques, adesivos e skins. Com isso, jogadores podem gastar suas Wumpa Coins para jogar como corredores que vão além do CTR original e descobrir muitas formas únicas de customizar seus personagens e karts.

Temporada 1: Boas Vindas ao Nitro Tour!

Agora que explicamos a fundação do que é um Grand Prix, é hora de entrar nos detalhes do primeiro Grand Prix, que será lançado em 3 de julho! Ele será chamado Nitro Tour Grand Prix, e terá uma pista chamada “Twilight Tour”, que reimagina os níveis Ancient Egypt e Arabian Town de Crash Bandicoot Warped — então não deixe de notar objetos e sons familiares conforme estiver correndo!

Temporada 1: Diga Olá a Tawna Bandicoot e o Nitro Squad!

Esse foi difícil de manter em segredo por tanto tempo! Estamos empolgados de anunciar que além de uma incrível nova pista para fechar o primeiro Grand Prix, jogadores também poderão receber Tawna Bandicoot como um personagem jogável. Jogadores podem destravar Tawna ao receber Nitro Points durante o primeiro Grand Prix, e também poderão ganhar a incrível skin Motorsport Tawna, que chega para mostrar ao mundo que ela não está de brincadeira!

Além de Tawna, jogadores serão reapresentados a Ami, Isabella, Megumi e Liz. Juntas, elas são conhecidas como o Nitro Squad (ou Trophy Girls, no CTR original), e agora são personagens com a qual você pode correr! Elas podem ser destravadas usando Wumpa Coins no Pit Stop durante o primeiro Grand Prix. Estas bandicoots globais vêm do mundo todo, e estão prontas para competir! Também haverá skins Motorsport para elas, para que possam mostrar sua velocidade com estilo.

Temporada 1: Mais que Apenas Novos Personagens

Além dos novos personagens, você verá uma série de outros itens que farão parte do primeiro Grand Prix, incluindo itens internacionais temáticos para os jogadores mostrarem seu orgulho nacional, novas partes de karts, e até o retorno de Le Chaux, o kart favorito dos fãs de CTTR! Em suma, não deixe de começar a derrotar os desafios do Nitro Tour Grand Prix a partir de 3 de julho para encher sua Nitro Gauge. Continue a ganhar mais Wumpa Coins ao jogar em qualquer modo e dê uma passada no Pit Stop para ver o que há de novo!

Olhando para o Futuro

Esse foi um mergulho e tanto na primeira temporada Grand Prix, mas como já falamos hoje, este foi apenas o começo! Temos algumas temporadas Grand Prix incríveis por vir, incluindo uma que se centra no dragão púrpura favorito de todos… (se isso não te empolgou, não sei mais o que o fará).

Nosso objetivo com Crash Team Racing Nitro-Fueled Grand Prix é fazer com que a corrida continue, e estamos empolgados de finalmente poder falar a respeito. Continue praticando quando o jogo chegar em 21 de junho, pois o verdadeiro desafio começa em 3 de julho!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields