Apex Legends Season 2 Chega em 2 de Julho

0 0
Apex Legends Season 2 Chega em 2 de Julho

Um novo personagem chocante entra para o variado elenco de Legends.

Prontos para relampejar em Apex Legends Season 2 — Battle Charge? Conheça a eletrizante nova Lenda, Wattson, e obtenha um novo Battle Pass, enfrente novos desafios, e muito mais quando a nova temporada começar em 2 de julho.

DÊ UM CHOQUE NO SISTEMA COM WATTSON

Natalie “Wattson” Paquette é um rosto conhecido nos Apex Games: filha do engenheiro elétrico chefe dos Apex Games, ela devorou todos os livros que podia sobre o assunto, e se tornou uma hábil engenheira. Eventualmente, foi contratada para construir o Containment Ring Modificado dos Apex Games. Seu pai morreu tragicamente o dia que seu projeto foi revelado, mas quando estava na pior, um grupo de competidores a convidou para retornar a arena com eles. Acabarem se tornando sua nova família.

Agora ela luta na arena que ajudou a construir, destruindo mísseis, recarregando escudos, criando cercas e usando seu pylon para silenciar lutas que chamam muita atenção. Ninguém conhece a arena melhor do que Wattson, e ela é capaz de mudar o jogo.

ACENDA O HORIZONTE COM A L-STAR

A metralhadora de energia L-STAR — favorita dos fãs de Titanfall 2 — chega na arena com a Season 2. Esta poderosa arma de energia usa projéteis mais pesados que qualquer outra metralhadora, embora fogo contínuo causa superaquecimento. VOcê terá que medir seus tiros para usá-la ao máximo de seu potencial, mas quando dominar o ritmo conseguirá derrotar um esquadrão inteiro antes mesmo dela aquecer.

OBTENHA UM BATTLE PASS MELHORADO

Graças ao feedback dew nossos fãs, podemos fazer o Battle Pass Season 2 maior e melhor.. Aqui estão algumas das mudanças que verá quando ele for lançado em julho:

  • Desafios Diários e Semanais
  • Redução de tempo até o nível 100 do Battle Pass
  • Três novas skins Lendárias adicionadas às recompensas
  • Três novas categorias de conteúdo no lugar das recompensas de Badges e Stat Tracker
  • Crafting Metal o bastante das recompensas completas para criar um item Lendário

PREPARADOS PARA MAIS?

Não achou que King’s Canyon seria o mesmo para sempre né? Fique de olho para mais novidades conforme nos aproximamos do lançamento da Season 2.

ENTRE NA CAÇA LENDÁRIA AGORA MESMO

A Season 2 está a caminho, mas agora você já pode mergulhar no evento Legendary Hunt, que vai até o dia 18 de junho. Prove ser o melhor predador na nova fila Apex Elite, obtenha recompensas de tempo limitado, consiga duplo XP, e mais. Veja o que o aguarda na arena:

  • Apex Elite Queue – Consiga o Top 5 em qualquer partida, e entre para uma fila seleta com apenas vencedores Top 5.
  • Legendary Hunt Challenge Rewards — Complete desafios especiais no jogo para conseguir itens gratuitos na Legendary Hunt.
  • Battle Pass Bonus XP — Ganhe um nível inteiro de Battle Pass quando terminar no Top 5 em qualquer partida (uma vez por dia).
  • Double XP Weekend — Até segunda, dia 10 de junho, 14:00, horário de Brasília, obtenha o dobro de XP de nível e Battle Pass! Não incluindo o nível de Battle Pass completo recebido por terminar no Top 5 cada dia.
  • Skins Legendary Hunt — Novos itens Legendary Hunt entram na rotação da loja a cada três ou quatro dias.

Jogue Apex Legends para PS4 gratuitamente agora! E nos vemos na arena!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields