Rocket League Volta no Tempo com Radical Summer

0 0
Rocket League Volta no Tempo com Radical Summer

Vamos comemorar tudo dos anos 80, por um tempão!

Você está convidado para Radical Summer — A comemoração de tudo dos anos 80 de , que vai durar por meses. Pegue seu óculos de sol e mixtapes, e prepare-se para voltar no tempo a tempo de honrar alguns dos melhores filmes, televisão e cultura mais influenciadores de todos os tempos!

Radical Summer é o maior evento na história de quatro anos de Rocket League e começa dia 10 de junho. O evento de nove semanas terá uma variedade de itens gratuitos, modos de jogo por tempo limitado, e mais (shhh, é um segredo!)

Radical Summer será dividido em três comemorações diferentes dos anos 80: Blockbusters, Cultura, e Televisão. Cada comemoração durará três semanas e terá uma coleção de itens icônicos inspirados pelos anos 80, além de um modo de jogo exclusivo. Similar aos eventos anteriores de Rocket League, vocÊ pode jogar partidas Online para receber ‘Fitas Cassete’ e trocá-las por itens temáticos dos anos 80 na Loja de Eventos. A Loja de Eventos de Radical Summer mudará com cada fase Radical Summer, sempre com novos itens para seu Battle-Car. Mas não se preocupe se perdeu um item: as lojas de todas as três fases abrirão novamente para uma “última chance” na semana depois do término de Radical Summer em agosto.

Aqui estão as datas de início e fim das três fases de Radical Summer:

  • ’80s Blockbusters: 10 de junho a 1 de julho
  • ’80s Culture: 1 de julho a 22 de julho
  • ’80s Television 22 de julho a 12 de agosto

Estamos animados para compartilhar tudo que colocamos em Radical Summer. Se prepare para voltar no tempo conosco dia 10 de junho. Até lá, continue radical!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields