Path of Exile: Legion Chega em 10 de Junho

0 0
Path of Exile: Legion Chega em 10 de Junho

Derrote exércitos presos em um conflito eterno e explore as novidades da mais nova liga de Path of Exile.

A Grinding Gear Games anuncia com orgulho que Path of Exile: Legion chegará em 10 de junho! Esta é a primeira de muitas expansões que chegarão desde nosso lançamento oficial no PlayStation 4 em março deste ano. Passando-se no sombrio mundo de Wraeclast, Path of Exile é um jogo free-to-play que traz expansões significativas a cada 13 semanas. Cada expansão introduz uma nova liga de desafios, itens poderosos, gemas com novas habilidades, uma reviravolta no meta do jogo e muito, muito mais.

Path of Exile: Legion não é exceção. A expansão oferece uma nova abordagem à jogabilidade clássica. Conforme você explora Wraeclast, você encontrará Timeless Monoliths em cada área. Ao clicar no Monolith, você encontrará legiões da história de Wraeclast congeladas no tempo, no meio da batalha. Danificar estes inimigos irá quebrar seu estado congelado, mas tenha cuidado para não dar um passo maior do que a perna — uma vez que os efeitos do Monolith tenham acabado, você será lançado no meio do combate com os guerreiros libertos. Mas caso consiga lidar com o combate, você terá recompensas de lucro e poder!

Além de outros itens poderosos, cada legião contém farpas de sua facção, que podem ser combinados em emblemas e usados no dispositivo de mapas para destravar o Domain of Timeless Conflict. Dentro deste domínio, as batalhas fora do tempo continuam. Os jogadores mais veteranos podem desafiar-se contra as hordas e até derrotar os generais de cada legião. Há cinco facções com antecedentes diferentes, e toda destravam suas próprias recompensas. Se lutar com duas legiões simultaneamente não é difícil o suficiente, é possível enfrentar os cinco exércitos em um grande conflito.

Path of Exile: Legion também apresenta novas formas de jogar! Com a expansão, estamos introduzindo diversas novas habilidades baseadas em dois arquétipos corpo-a-corpo, o Blood and Sand Gladiator e o Rage Berserker. Eles serão complementados pelo enorme remanejamento que estamos fazendo do sistema de combate corpo-a-corpo. Revitalizamos os sistemas que afetam a jogabilidade corpo-a-corpo mais que tudo, de forma a fazê-la parecer mais poderosa e satisfatória de jogar. Isso inclui mudanças nas habilidades de movimento, na seleção de alvos, nos sistemas de animação, na precisão e em mais mudanças do que é possível listar aqui. Além destas mudanças de sistema, também rebalanceamos a maioria das habilidades corpo-a-corpo para criar uma nova experiência de combate.

Caso você não esteja familiarizado com as ligas de desafios de Path of Exile, aqui vai o que você precisa saber! Cada liga possui um modo Standard (penalidade de experiência ao morrer) e Hardcore (morte permanente). Há também variações solo de cada um destes modos, onde a troca de itens está desabilitada, para aqueles que curtem o maior desafio possível. Entre as razões mais interessantes para se unir a uma nova liga estão a economia de itens renovada, a exploração do novo conteúdo do jogo e a competição contra outros exilados no sistema de ladder ranqueado. Conforme você luta em seu caminho por Wraeclast, você pode destravar microtransações cosméticas exclusivas que farão seu personagem parecer tão poderoso quanto você sente.

Há muito mais sangue, batalhas e glória para serem descobertos em Path of Exile: Legion. Venha ver por si mesmo em 10 de junho de 2019.

Nos vemos em Wraeclast, Exilados!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields