The Drop: Novos Jogos PlayStation para 21 de Maio de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 21 de Maio de 2019

Everybody's Golf VR, Observation, Team Sonic Racing, Dauntless, e mais chegam na próxima semana.

Vamos polir esses tacos de golfe! Everybody’s Golf VR chega terça para PlayStation VR, levando a série até a realidade virtual pela primeira vez. Aperfeiçoe sua tacada em três campos distintos e veja se consegue ser um campeão.

Outros destaques da semana incluem Dauntless, Observation, Team Sonic Racing, e mais. Para uma lista completa dos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo

American Fugitive
PS4 — Digital
Uma visão moderna de um clássico de ação. Acusado pelo assassinato de seu pai, faça o que for preciso para descobrir o verdadeiro culpado. Complete missões emocionantes no submundo do crime — só não deixe a polícia encontrar você! Se passando no sul dos Estados Unidos dos anos 80, American Fugitive é uma carta de amor aos filmes e jogos clássicos de antigamente.
Back in 1995
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Uma homenagem aos jogos de terror de sobrevivência e mistério dos anos 90, da geração 32 bits, Back in 1995 recriar fielmente tudo desta era quase esquecida dos games. Explore uma cidade no ano de 1995, cheia de pistas sobre o passado. Descubra mistérios que envolvem você, sua filha, e o que aconteceu com a cidade.
Dauntless
PS4 — Digital
Como um Slayer, você é tudo que está no caminho dos Behemoths que querem devorar seu mundo. Enfrente monstros enormes, crie armas e armaduras poderosas com as partes das criaturas que matar — tudo em um mundo online gigantesco, e free-to-play.
Everybody’s Golf VR
PS VR — Digital
Entre no campo como nunca antes entrou, na experiência mais imersiva de Everybody’s Golf até hoje! Mire bem com seu controle PS Move ou DualShock 4. Jogue em três incríveis campos, treine suas tacadas e aperfeiçoe seus movimentos.
Killing Floor: Double Feature
PS4, PS VR — Digital
Lute contra os Zeds em duas realidades neste brutal Double Feature, que contém os amados Killing Floor 2 e Killing Floor: Incursion da Tripwire, para PS4 e PS VR em um incrível pacote.
Observation
PS4 — Digital
Observation é um thriller sci-fi onde você descobre o que aconteceu com a Dra. Emma Fisher, e a tripulação de sua missão, pelas lentes da inteligência artificial da estação, S.A.M. Jogue como S.A.M. operando os controles, sistemas e câmeras da estação para ajudar Emma a descobrir o que aconteceu com o lugar, a tripulação desaparecida e o próprio S.A.M..
Skelly Selest
PS4 — Digital
Diz a prophecy que um dia o INferno ficará lotado e o mal se espalhará pela Terra. Skelly Selest é um festival de correr, atirar, matar e destruir onde os jogadores seguem os passos esqueléticos de um Heavenly Keeper. Enfrente desafios gerados processualmente e derrote os terrores pecadores das profundezas do Inferno.
Slay the Spire
PS4 — Digital
Slay the Spire é uma fusão energética de card games e roguelikes. Escolha bem suas cartas! Crie um deck único, encontre criaturas bizarras, descubra relíquias de imenso poder e suba até o topo da Spire!
Team Sonic Racing
PS4 — Digital
Team Sonic Racing combina os melhores elementos dos jogos estilo arcade e de corrida. Enfrente amigos, ou junte se a eles em incríveis mundos, compartilhando seus power-ups e speed boosts. Escolha entre três tipos clássicos de personagem e destrave opções de customização de veículos para jogar da sua maneira.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields