Effie, Uma Nova Aventura de Plataformas em 3D, Chega Exclusivamente para PS4 em 4 de Junho

0 0
Effie, Uma Nova Aventura de Plataformas em 3D, Chega Exclusivamente para PS4 em 4 de Junho

Effie conta a história de Galand, um velho equipado com um poderoso escudo mágico em uma missão para quebrar sua maldição.

Olá! Meu nome é Javier Gerona e sou um dos desenvolvedores do Inverge Studios, um pequeno estúdio indie da Espanha. Hoje venho até o PlayStation.Blog para falar sobre nosso mais novo jogo, Effie, uma aventura de plataformas em 3D que chega ao PS4 em 4 de junho.

Todos temos memórias dos jogos clássicos de plataforma em 3D PlayStation. Então, desde o começo tínhamos um objetivo claro: criar um jogo clássico PlayStation, com gráficos modernos, contando uma nova história.

Neste conto de fantasia, você é Galand, um jovem amaldiçoado por uma bruxa má a envelhecer prematuramente, e que tenta recuperar sua juventude. Mas ele não está sozinho. Ele tem a ajuda de um poderoso escudo mágico, que será sua arma, ferramenta e até meio de transporte!

A aventura se passa nos Red Plains de Oblena, uma terra distante conhecida pela sua vegetação. Neste vasto mundo você poderá visitar belos locais, como uma cidade de moinhos de vento, antigos templos e até uma cidade que produz suco de uva, com prédios enormes em forma de barril! Como pode ver, não são cenários que se encontra todo dia.

Apesar de Effie ser um jogo de plataformas em 3D, não é 100% linear. Quando chegar no mundo aberto, você poderá visitar livremente qualquer uma das cidades. Entretanto, uma vez dentro de qualquer uma delas, a jogabilidade se torna linear. Tivemos mais do que uma dor de cabeça para criar o jogo assim, mas é sua aventura, e queremos que possa decidir onde deseja ir.

Nesta história, o mundo de fantasia foi invadido por ghouls. Alguns são pequenos e até engraçados, mas outros… melhor nem chegar perto! E sim,todos podem atacá-lo. Então, em sua missão para recuperar sua juventude e explorar as terras, terá como companheiro um escudo mágico. Mas

Durante a aventura, poderá tornar seu escudo mais forte e aprender novas habilidades. Dessa forma, poderá fazer combos com ataques leves e pesados, carregar ataques, correr, dar pulos duplos… Mas não pense que tudo será fácil só porque você possui um escudo mágico.

Se há uma habilidade que é extremamente divertida, é surfar no escudo. Um dos contras de se criar um mundo muito grande é que é necessário uma maneira de se locomover rapidamente. E pensamos… seria legal poder surfar no escudo, né? O controle do personagem e a sensação de velocidade quando se passa por um turbo são ótimos, tão legais que pode ficar fazendo apenas isso pela grama vermelha por horas.

Mas não vou te falar tudo sobre o jogo, prefiro que descubra e se divirta. Se tiver qualquer pergunta sobre Effie, fale conosco nos comentários abaixo, ficaremos felizes em respondê-los!

Aventureiros, preparem-se! Effie, uma nova aventura de plataformas 3D exclusiva para PlayStation, chega na PlayStation Store dia 4 de junho.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields