The Persistence: Complete Edition Chega em Breve, Jogável Fora do PS VR

0 0
The Persistence: Complete Edition Chega em Breve, Jogável Fora do PS VR

Lançando como uma atualização gratuita para quem já tem o jogo, a Complete Edition trará The Persistence para as telas de TV pela primeira vez.

Desde que The Persistence foi lançado em julho de 2018, ficamos impressionados com a resposta, video blogs e feedback positivo dos jogadores de todo o mundo. Desde então, adicionamos muitas novidades gratuitas, incluindo a Campaign+, novos modos de jogo com novos desafios, e muitos ajustes.

A complete edition será a próxima atualização gratuita para todos que já possuem o jogo, e pela primeira vez, The Persistence será jogável no que chamamos carinhosamente de ‘TVs de tela plana.’

Trazer The Persistence para dispositivos não-VR permitirá que mais pessoas descubram o terror do espaço nesta mistura única de terror sci-fi e roguelike. Se quiser testar seus nervos na frente da sua TV HD ou 4K HDR, a Complete Edition é o que precisa.

Estamos trabalhando em várias novidades para adaptar o jogo às TVs e garantir que sua atmosfera emocionante e tensa permaneça igual à da versão VR.

Para falar mais sobre essas novidades, aqui estão alguns pensamentos da equipe sobre os quatro principais aspectos nos quais estão trabalhando…

Gráficos

Além de vários ajustes de jogabilidade, a complete edition incluirá melhorias gráficas significativas, tornando o jogo parte de uma elite seleta de jogos que rodam em 4K a 60 quadros por segundo no PlayStation 4 Pro, e em 1080p a 60 quadros por segundo no PlayStation 4.

Iluminação e efeitos de partículas melhorados tornam o mundo mais detalhado na sua TV, incluindo novos efeitos técnicos visuais como Motion Blur e Chromatic Aberration.

Câmera

Para a telona, temos novas animações de câmera para garantir um senso natural de movimento pela nave. A câmera agora permite movimentos sutis da cabeça durante o movimento, e as transições entre as poses como agachada e em pé são animadas para criar uma percepção situacional melhor. .

Jogabilidade e Controles

Com vários dos controles e mecânicas principais atrelados ao headset, grande parte do esforço foi em garantir que pudesse ter as mesmas manobras rápidas e precisas jogando na tela da TV. Também temos uma nova maneira de interagir com objetos e coletar itens. Algumas das armas mais diferentes e criativas do jogo, como o Gravity Hook se provaram difíceis de usar precisamente em um jogo não-VR, então agora há novas maneiras de atirar com elas quando jogar na TV.

Apresentação e UI

Por último, os displays da tela e outros elementos da interface estão sendo atualizados para torná-los intuitivos em TVs.

Esta atualização gratuita está cada vez mais perto de se completar, fique ligado para mais notícias conforme chegamos mais perto do lançamento!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields