Red Dead Online – Atualizações do Mundo, Novas Missões, Poker e Mais

0 0
Red Dead Online – Atualizações do Mundo, Novas Missões, Poker e Mais

Prepare sua sela para novas missões co-op. Mais equipamentos, emojis e mais também aguardam. Jogue sem PS Plus até 27 de maio.

A atualização de hoje de Red Dead Online traz um monte de gameplay novo, incluindo missões de história cooperativas, atividades Free Roam e a adição de Poker, além de uma série de atualizações e melhorias que fortalecem e estabilizam o mundo de Red Dead Online.

Isso é apenas o começo. O futuro de Red Dead Online não apenas inclui melhorias contínuas aos elementos básicos do mundo para fazer cada aspecto do jogo ser mais divertido para todos os jogadores, mas traz também experiências completamente novas que criam uma conexão mais profunda e imersiva entre o mundo e seu personagem. Para jogadores PS4 sem uma conta PS Plus, você poderá jogar Red Dead Online como parte de um bônus especial de agora até 27 de maio.

Leia abaixo os detalhes da atualização de hoje e o que está por vir nos próximos meses.

Uma Terra de Missões de Oportunidade

A saga de vingança de Jessica LeClerk expande hoje com novas missões em A Land of Opportunities, tanto para jogadores honrados quanto desonrados. Após o confronto épico em Fort Mercer que concluiu a última série de missões, jogadores poderão ajudar a Sra. LeClerk a chegar mais perto da verdade por trás do assassinato de seu marido. No caminho mais honrado, batalhe a gangue Del Lobos e ajude Marshall Tom Davies a salvar Valentine — e seu próprio pescoço.

No caminho fora-da-lei, engane os homens da lei ao ajudar Samson Finch em um assalto na estrada, e faça grandes roubos no Saint Denis Bank. Ambos os caminhos levam a um encontro em Blackwater com um adversário perigoso.

Missões Free Roam

As missões Free Roam também expandem hoje, com novos personagens da história de Red Dead Redemption 2 e uma variedade de novos e diversos tipos de missão. Encontre Thomas em Bayou Nwa para alguns trabalhos honestos ou visite Aberdeen Pig Farmers para sujar suas mãos, e fique de olho para novos personagens que aparecerão em breve.

Poker

Visite mesas de poker nas cidades e postos avançados por todo o mapa para desafiar seus amigos a jogos privados de Hold’Em. Ou, aumente o desafio e sente-se em uma mesa pública, onde as recompensas e riscos são ainda maiores. Todas as mesas de poker podem conter até seis jogadores, e estão disponíveis em cinco locais: Blackwater, Saint Denis, Tumbleweed, Valentine e Flatneck Station.

LeMat Revolver, Clothing and More

Com espaço para 9 balas e um segundo cano com um único tiro poderoso, troque entre tiros rápidos ou um ataque de escopeta devastador com o LeMat Revolver — disponível agora para compra no catálogo de Wheeler, Rawson & Co.

Mais itens de vestimenta e emotes também estão disponíveis, trazendo algumas opções bastante requisitadas, como Ponchos, Bandanas com padrões e mais — além de novos emotes como Cortar a Garganta ou Saia Daqui. Um novo inventário chegará e sairá em breve, então cheque o Catálogo com frequência para ver o que está disponível semana após semana.

Além disso, todos os jogadores que entrarem em Red Dead Online esta semana ganharão um presente de 15 Barras de Ouro, além de um aumento de 25% em todo o XP de A Land of Opportunities, Missões Free Roam, Modo Showdown, Corridas e Eventos Free Roam. Caçadores de tesouro também encontrarão 25% mais Dinheiro e Ouro nos baús que os contenham. Todos que possuem a Edição Ultimate receberão um presente de RDO$100 e o emote de Cortar a Garganta gratuitamente.

O Que Está Por Vir

Nas próximas semanas, mais adições a Red Dead Online incluirão novos personagens Free Roam, além de novos modos Showdown e muito mais. Isso inlcui novas missões Free Roam e vestuário, além de novos conteúdos de Acesso Antecipado ao PS4. Mais detalhes em breve.

Visite https://support.rockstargames.com para detalhes e limitações.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields