Firewall Zero Hour Anuncia Operation: Nightfall – Uma Nova Season de Mapas, Contractors, Missões, e Recompensas Chega em 21 de Maio

0 0
Firewall Zero Hour Anuncia Operation: Nightfall – Uma Nova Season de Mapas, Contractors, Missões, e Recompensas Chega em 21 de Maio

O exclusivo de PS VR Firewall Zero Hour recebe uma atualização e uma nova Season de conteúdo, começando com Operation: Nightfall

Oi pessoal! Shabs aqui, Diretor de Jogo do First Contact Entertainment – o desenvolvedor de Firewall Zero Hour*, o jogo de tiro tático multiplayer de equipes, exclusivo para PS VR. Hoje, estamos animados em anunciar que nossa maior atualização até agora — Operation: Nightfall – chega dia 21 de maio!

Em Operation: Nightfall, estamos trazendo uma nova face para o Firewall Zero Hour que você conhece. Uma das maiores mudanças é um novo sistema de progressão de Missões, Tasks, e Recompensas cosméticas.

Novo Sistema de Progressão Sazonal de Missões, Tasks, e Recompensas

Com Operation: Nightfall, mudamos nosso sistema de desafios anterior para ter uma abordagem mais significativo e recompensar os jogadores com novos cosméticos. Cada semana, seu Contract Handler terá uma nova Missão para você completar para receber recompensas. Note que novas Tasks também serão apresentadas, que valem XP e Crypto. Entre todo dia para conferir!

Cada semana haverá uma nova Missão gratuita para todos os jogadores. Com um Op-Pass, os jogadores destravam missões adicionais Premium e Bônus, e recebem cosméticos sazonais, que são destravados logo após a Missão ser completada.

Veja o que estará disponível nesta Season:

Também temos uma nova Weapon Skin lendária, Okoro’s Volkov, disponível para quem obter um Op-Pass e completar todas as 24 missões, por 250,000 Crypto.

Novos Mapas e Contractors

Operation: Nightfall começa com um novo mapa, Hangar, e um novo Contractor, Ruby, com a habilidade “Thief” (poder roubar Crypto de inimigos derrotados). O mapa Hangar é situado em um grande porta aviões militar dentro de um hangar no coração da Malásia, e estará disponível para todos os jogadores. Ruby, a Contractor, é acessível via o Op-Pass. Sua habilidade “Thief” estará disponível por tempo limitado para quem possuir um Op-Pass (após o término da season, a habilidade estará disponível para todos os jogadores de nível 12 ou mais por 12,000 Crypto).

Depois, os jogadores terão a atualização de meio de Season de Operation: Nightfall, que introduzirá mais um mapa (F.O.B.) e um novo Contractor (Lynx) pela Season.

Novas Armas

No lançamento de Operation: Nightfall temos três novas armas (a Richardson SG12, Sarge, e o Raptor), que estarão disponíveis após completar suas respectivas missões semanais.

Nova UI e Atualizações de Qualidade de Vida

Os jogadores irão notar imediatamente uma UI completamente nova no jogo. Isso torna as novas Missões, Tasks e Recompensas bem claras. Também notarão várias mudanças no lobby que melhoram a performance geral e estabilidade. Outras mudanças de qualidade de vida incluem: Otimizações de Esquadrão, poder customizar Contractors no lobby, atualização da localização no mapa e do laptop no Bunker e no Compound, além de indicadores dos inimigos e efeitos especiais para headshots.

Nova AI

Quando jogar o modo Multiplayer PVE Training, os jogadores perceberão novo comportamento da AI que muda a jogabilidade tradicional de PVE. A nova AI foi feita para imitar o comportamento de seres humanos, como abrir portas, perseguir outros jogadores e usar equipamento cuidadosamente.

Novas Maneiras de Acessar Mais Conteúdo

A partir de 21 de maio, ofereceremos várias novas maneiras para os jogadores curtirem o game, dependendo do seu estilo de jogo! O Op-Pass e as Hack Keys são explicadas abaixo:

  • Atualização Operation: Nightfall: Gratuita para todos que possuem Firewall Zero Hour, com nova UI, mapas e mais. Esta atualização aparece assim que os jogadores entrarem em Firewall Zero Hour dia 21.
  • Nightfall Op-Pass**: Obtenha o Op-Pass, que dá acesso a todas as Missões, Tasks e Recompensas de Operation: Nightfall.
  • Pacote Hack Key x5***: Cada Hack Key completa instantâneamente uma Missão Operacional. Você não receberá XP por missões completadas desta maneira, mas receberá o valor total de Crypto, além da Recompensa da missão (cosméticos apenas). Hack Keys são uma ótima opção para jogadores sem tempo de jogar o quanto desejam.
  • Bundle Nightfall Op-Pass + 25 Hack Keys***: Inclui acesso à Operation: Nightfall, além de 25 hack keys para serem usadas em qualquer Missão Operacional. Você não receberá XP por missões completadas desta maneira, mas receberá o valor total de Crypto, além da Recompensa da missão (cosméticos apenas). Outra ótima opção para jogadores sem tempo de jogar o quanto desejam.

Até o dia 21 de maio, notará mudanças a partir de hoje na PS Store para Firewall Zero Hour. Antigos itens cosméticos, na loja desde o lançamento, agora serão agrupados em sete pacotes especiais. Se ainda não os obteve, não deixe de adquiri-los, já que estarão disponíveis por apenas uma semana! Após o dia 21 de maio, itens cosméticos estarão disponíveis no jogo como Recompensas das missões completadas:

  • Year One Skin Bundle: Customize seus Contractors e Armas com esta coleção de seis Skins originais.
  • Year One Super Skin Bundle: Customize seus Contractors e Armas com esta coleção de dez Skins originais.
  • Year One Mega Bundle: Um super pacote de customizações para seus Contractors e Armas! Este Bundle inclui 10 skins originais e todas as Trinkets e Patches lançados até agora.
  • Year One Trinket Bundle: Customize suas Armas com esta coleção de todas as Trinkets lançadas até hoje.
  • Year One Patch Bundle: Customize seus Contractors com esta coleção de todos as Patches lançadas até hoje.
  • Year One Contractor Bundle: Os três Contractors mais novos em um só pacote. Contém Nash, Jag, e Node.
  • Year One Face Paint Bundle: Mostre sua cara com esta coleção de oito Face Paints originais.

Com Firewall Zero Hour – Operation: Nightfall, estamos animados de lançar um novo formato para o jogo, e estabelecer conteúdo novo regular de agora em diante

Nos vemos online, Contractors!
– Shabs

*Uma conexão com a internet é necessária para todos os modos de Firewall Zero Hour, inclusive o Single Player Training Mode. Uma assinatura ativa PS Plus é necessária para os modos Multiplayer Training e Multiplayer Contract.
**O Op Pass requer Firewall Zero Hour para jogar e destravar conteúdo.
***Disponível para compra na PS Store. Hack Keys sozinhas podem ser usadas em missões gratuitas, e usadas em conjunto com o Op-Pass, as Hack Keys funcionam em qualquer missão, inclusive as Premium e Bônus.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields