The Drop: Novos Jogos PlayStation para 14 de Maio de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 14 de Maio de 2019

Entre no festival de caos da terra pós-apocalíptica de Rage 2.

Uma colaboração cheia de adrenalina entre os pais do FPS da id Software e os mestres do mundo aberto do Avalanche Studios, Rage 2 arma os jogadores com veículos, armas e superpoderes que obliteram a oposição. Entre em um mundo que tenta sobreviver após o impacto de um meteoro, onde 80% da população mundial foi destruída, e traga sua própria justiça à terrível Authority.

Para uma lista completa dos novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Bartender VR Simulator
PS VR — Digital (Disponível em 16/5)
Bartender VR Simulator oferece uma combinação única de simulador, curso de bartender e jogo VR imersivo. Prove-se e ganhe a oportunidade de treinar e trabalhar no próximo lugar. Domine mais e mais drinks complicados e abra novos bares. Tudo servido em qualidade super realista.
Bubsy: Paws on Fire!
PS4 — Digital (Disponível em 16/5)
Dos desenvolvedores da série Bit.Trip, chega o mais novo e melhor jogo sobre um lince. Oinker P. Hamm está determinado a capturar todos os animais do universo para seu “Amazootorium.” Bubsy, temendo por sua vida, está igualmente determinado a detê-lo. Não importa quem sair vitorioso, todos vão se divertir muito no caminho.
Castlevania Anniversary Collection
PS4 — Digital (Disponível em 16/5)
A Konami’s Castlevania Anniversary Collection retraça as origens da histórica franquia de vampiros. Lançada como parte da comemoração de 50 anos da Konami, reviva estes clássicos atemporais que ajudaram a definir um gênero de plataformas. Do clã Belmont até seus aliados e linhagem estendida, a Castlevania Anniversary Collection é o melhor primeiro passo para quem quer entrar no mundo de Castlevania e lutar contra Drácula!
Darkwood
PS4 — Digital
Darkwood é um terror de sobrevivência desafiador sem sustos gratuitos. Crie armas e fortaleça esconderijos na floresta sinistra durante o dia, então espere e reze até o sol nascer na manhã seguinte. Mergulhe no bizarro e estranho mundo de Darkwood e seus segredos antes que ele destrua seu corpo e consuma sua mente.
Devious Dungeon 2
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
As salas do castelo, sempre se alterando, estão cheias de monstros! Armadilhas traiçoeiras já tomaram a vida de muitos aventureiros! Diz a lenda que o castelo contém tesouros além da imaginação. Entretanto, também é o domínio do Summoner, e ele não costuma tratar bem quem não é convidado!
Figment
PS4 — Digital
Uma aventura de ação e música que se passa no fundo da mente humana… Bem vindo ao mundo de Figment. Um mundo estranho e surreal cheio de nossos pensamentos mais profundos, memórias e vontades, com as vozes que ouvimos na nossa cabeça. Junte-se à Dusty and Piper em uma aventura pelos lados ocultos da mente.
The Padre
PS4 — Digital (Disponível em 16/5)
Descubra o mistério de um cardeal desaparecido, resolvendo uma charada de poder infernal inesperada. Encare seus demônios interiores e lute contra o mal enquanto é seduzido por ele. Jogue como o padre mais esperto e cheio de referências pop da história dos videogames e lute contra um game over onde os anjos choram.
A Plague Tale: Innocence
PS4 — Digital
Siga a história fúnebre dos jovens irmãos Amicia e Hugo, em uma jornada de partir o coração pela época mais escura da história. Caçado pelos soldados da Inquisição e cercado de ratos famintos, devem sobreviver contra tudo e todos neste mundo brutal e impiedoso.
Quar: Infernal Machines
PS VR — Digital (Disponível em 16/5)
Quar: Infernal Machines é um jogo de estratégia em turnos que se passa no mundo de Alwyd! Commande a cavalry e ataque o flanco inimigo. Seus soldados são armados com rifles, espingardas e muito mais. Dependa em seus generais para manter a moral de suas tropas e chamar ataques aéreos mortais.
Rage 2
PS4 — Digital
Rage 2 é um carnaval de destruição onde você pode ir para qualquer lugar, atirar em qualquer coisa, e explodir tudo. Gangues impiedosas e sedentas por sangue andam pelas estradas e a Authority tirana busca governar com punho de ferro. Mergulho de cabeça neste mundo distópico sem sociedade, lei ou ordem.
Sniper Elite V2 Remastered
PS4 — Digital
Ná época terrível da Segunda Guerra Mundial, nas ruínas de Berlim, uma bala pode mudar a história… Karl Fairburne, um sniper de elite, retorna à frente de batalha na remasterização desta experiência vencedora de prêmios cheia de novidades, visuais modernos e conteúdo definitivo.
Undead Horde
PS4 — Digital (Disponível em 16/5)
Torne-se um necromante e reviva os mortos. Undead Horde é um RPG de ação e um RTS em um pacote só. Comande, lidere, destrua, roube e lute pelas terras dos vivos com sua horda. Domine o reino em nome da Undead Horde!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields