Novos Detalhes de Monster Hunter World: Iceborne, Chegando ao PS4 em 6 de Setembro

0 0
Novos Detalhes de Monster Hunter World: Iceborne, Chegando ao PS4 em 6 de Setembro

Saiba mais sobre o ecossistema das terras gélidas de Hoarfrost Reach.

Para começar, quero agradecer a todos os caçadores que já jogaram Monster Hunter: World. Já faz mais de um ano que o jogo chegou ao PS4. Em dezembro do ano passado, anunciamos que Iceborne, uma expansão enorme para Monster Hunter World, iria chegar no quarto trimestre! Finalmente, temos o prazer de trazer nosso novo trailer a vocês!

Também estamos empolgados em revelar que Monster Hunter World: Iceborne será lançado para PS4 mundialmente em 6 de setembro de 2019!

Monster Hunter World Iceborne

Como mostramos no trailer, Hoarfrost Reach é o novo local de destaque em Iceborne. Essa área glacial vai contar com seu próprio ecossistema inóspito. É meio frio lá, então, não deixe de estocar bebidas quentes!

Você vai enfrentar monstros nativos da área, como os Banbaros e seus bandos dinâmicos, e o Beotodus, capaz de atravessar a neve. Alguns monstros de jogos anteriores da série Monster Hunter também retornarão: um deles é o Nargacuga, um inimigo ágil que já deu muita dor de cabeça aos caçadores no passado.

Monster Hunter World Iceborne

Monster Hunter World IceborneMonster Hunter World Iceborne

Fique atento também ao dragão ancião do gelo, Velkhana. Por enquanto, pouco se sabe sobre esse monstro, mas ele vai ser o foco da história em Iceborne, então, fique de olho nele nos próximos meses.

Mas esses não são os únicos monstros que vão chegar com Iceborne. Teremos vários inéditos e outros favoritos que voltarão! De quem será o rugido que ouvimos no final do trailer novo…!?

Felizmente, seu caçador aprendeu algumas ações novas para ajudar a combater estas novas ameaças.

Monster Hunter World Iceborne

Agora, a Clutch Claw permite agarrar monstros e realizar feitos que antes eram impossíveis, e cada tipo de arma ganhou movimentos e combos novos com o Slinger. As peças personalizadas também receberam melhorias, ampliando as possibilidades de ação.

Isso é tudo o que temos para compartilhar sobre Monster Hunter World: Iceborne por enquanto, mas vamos ter mais coisas para mostrar na E3 deste ano! Fique conosco para saber mais novidades!

Boa caçada!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields