The Drop: Novos Jogos PlayStation para 7 de Maio de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 7 de Maio de 2019

Com o parque de diversões de mundo aberto Shakedown Hawaii, Puyo Puyo Champions, e mais.

O mundo de 16-bits é seu para conquistar em Shakedown Hawaii, que chega para PS4 e PS Vita. A continuação vitaminada de Retro City Rampage da Vblank promete uma ilha estilo mundo aberto onde você pode causar o caos e deixar negócios “legítimos” prosperarem. Nesta terça, seu império o aguarda.

Para uma lista completa dos novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Doughlings: Arcade
PS4 — Digital (Disponível em 9/5)
Doughlings traz mecânicas de jogo únicas com seus personagens e mundo interessantes, unindo tudo que os jogos estilo Arkanoid têm para oferecer, com um visual e design modernos.
For the King
PS4 — Digital
For The King é um RPG de estratégia que une elementos de tabuleiro e roguelike em uma aventura desafiadora entre os reinos. Embarque numa aventura para um jogador ou jogue no modo co-op online. Ninguém jamais retornou de sua jornada. Você conseguirá pôr fim ao Caos?
Frane: Dragons’ Odyssey
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Uma odisséia ao mundo inferior! Vá em busca de uma garota desaparecida e se aventure em um RPG de fantasia e ação. Encare inimigos com armas e magia em batalhas rápidas. Explore calabouços, crie itens, melhore suas armas, cozinhe e aproveite os personagens variados e originais.
Lost Artifacts: Soulstone
PS4 — Digital
Após o roubo da Soulstone durante um leilão no museu nacional, Claire e seus ajudantes testemunham o renascimento do exército de terracota e seu Imperador. Parta numa jornada por um país cheio de mitos no emocionante jogo de estratégia casual Lost Artifacts: Soulstone.
My Big Sister
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
My Big Sister é um jogo sobre duas irmãs que voltam para casa após serem sequestradas. Resolva puzzles pelos vários capítulos para avançar na história. Com vários finais secretos, não será fácil dar às irmãs o final que merecem.
Party Arcade
PS4 — Digital (Disponível em 8/5)
Party Arcade é um party game para toda a família que se passa em um fliperama virtual moderno. Com 13 jogos viciantes iniciais, colecione tickets, destrave skins e enfrente sua família e amigos em casa, ou online!
Puyo Puyo Champions
PS4 — Digital
Entre direto nos puzzles de ação rápida, feitos tanto para rivalidades amistosas quanto para torneios competitivos. Desafie seus amigos e familiares no modo multiplayer local, ou online. Feito para todas as idades, este clássico jogo de puzzles é surpreendentemente competitivo.
Reverse Crawl
PS4 — Digital
Você já está morto! Mas um pequeno detalhe como esse não é o bastante para deter você, o Revenant King, de reconquistar seu trono. Reverse Crawl é um RPG de turnos e estratégia rápido que deixa você comandar grupos de monstros e capangas reanimados, em batalhas contra o exército elite da temida Red Queen.
Shakedown: Hawaii
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Shakedown: Hawaii segue três protagonistas por um mundo aberto em 16-bits, cheio de missões, tarefas secundárias, desafios e construção de impérios. Crie sua própria empresa “legítima” sabotando seus competidores, “redistribuindo” terrenos, e mais. A ilha inteira é sua… se tiver o tino comercial!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields