What Remains of Edith Finch e Overcooked! São os Jogos PlayStation Plus de Maio

0 0
What Remains of Edith Finch e Overcooked! São os Jogos PlayStation Plus de Maio

Explore a história surreal de uma família em contos fantásticos, ou faça uma bagunça na cozinha com amigos e familiares.

Olá fãs PlayStation! Vamos adicionar dois jogos novos para PS Plus no dia 7 de maio: um é uma exploração lenta de uma tragédia familiar, e o outro é uma mistura quente de cozinha, puzzles, e ação caótica e hilária.

Vamos olhar mais de perto:

What Remains of Edith Finch

Dos criadores de The Unfinished Swan, o premiado What Remains of Edith Finch é uma experiência original e surreal. Como o último herdeiro da família Finch, visite a antiga casa de sua família e descubra mais sobre a morte de seus parentes com uma narrativa interativa.

Sombrio, provocante e comovente, What Remains of Edith Finch é uma das pérolas mais subestimadas dessa geração. Se perdeu quando foi lançado, agora é sua chance de jogar. Vencedor do Melhor Jogo de 2017 do British Academy Games Award (BAFTA), Melhor Narrativa do Game Developers Choice Awards 2018, entre outros, é o segundo game do desenvolvedor Giant Sparrow, lançado após seu jogo de estréia, The Unfinished Swan, e uma experiência realmente especial.

Overcooked!

Criado especialmente para o co-op local, Overcooked! é um game divertido, frenético e hilário para até 4 jogadores. Você e seus amigos juntarão as forças e se tornarão um grupo de chefs tentando terminar pratos antes que o tempo acabe. Com uma ênfase em trabalho e equipe e timing, será preciso se comunicar para cortar vegetais, fritar carne, misturar salsichas, servir pratos e mais — tudo enquanto a cozinha pega fogo!

Com seus gráficos fofos e coloridos, vários pratos e cozinhas, controles fáceis, jogabilidade acessível e um foco em brincadeiras engraçadas e exageradas, Overcooked! é o jogo perfeito para festas com amigos gamers e não gamers. Jogue sozinho ou no modo co-op local ou competitivo para até 4 jogadores.

Tanto What Remains of Edith Finch quanto Overcooked estarão disponíveis para baixar na PlayStation Store gratuitamente no dia 7 de maio para membros PS Plus.

Enquanto isso, ainda há tempo para conseguir os dois jogos de abril. Conan Exiles é uma abordagem única do gênero de RPG de sobrevivência que o transporta ao início da civilização, enquanto The Surge é um RPG de ação brutal e gratificante por uma distopia sci-fi. Se ainda não baixou, não tema, ambos estão disponíveis para membros PS Plus até o dia 6 de maio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields