The Drop: Novos Jogos PlayStation para 30 de Abril de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 30 de Abril de 2019

Fade to Silence coloca você contra um inverno pós-apocalíptico mortal.

Ahoy-hoy! O Justin está na estrada, então esta semana estou cobrindo para ele. Sei que estamos todos cobertos de pedaços do mundo brutal de Days Gone (ou talvez de Mortal Kombat 11), mas a próxima semana possui alguns lançamentos bem interessantes também.

Fade to Silence é um RPG de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico congelado, e cheio de criaturas bizarras. Fique sempre um passo à frente das nevascas para continuar vivo.

Continue lendo para a lista completa dos lançamentos da próxima semana, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Bird Game
PS4 — Digital
Em Bird Game, uma aventura de vôo em terceira pessoa, uma história especial o aguarda. Com trilha sonora serena, uma aventura difícil porém relaxante espera por aqueles que desejam se tornar um com a natureza.
Black Paradox
PS4 — Digital
Black Paradox é um jogo de tiro veloz roguelite. Utilize um arsenal de armas, drones, e outros upgrades para sobreviver a levas de inimigos, com pixel art vibrante e trilha sonora estilo synth-wave. Entre na sua cabine, prepare suas armas e entre nesta aventura galáctica.
BoxVR
PS VR — Digital
BoxVR traz música e treinos com inspiração no boxe para a Realidade Virtual. Os melhores treinadores de boxe ajudam nos seus treinos, criados para destruir calorias na maneira mais divertida! Estamos sempre melhorando BoxVR com novas classes, músicas, golpes e novidades.
Crashbots
PS4 — Digital (Disponível em 1/5)
Controle a mais nova linha de robôs e teste suas capacidades, agilidade e resistência em várias arenas com obstáculos perigosos, armadilhas e inimigos. No modo World, atravesse a linha de chegada de cada fase antes que sua bateria acabe. No modo Endless, corra o máximo que puder antes que acabe sua energia.
The End Is Nigh
PS4 — Digital
Siga Ash, uma das poucas ‘coisas’ que ‘sobreviveram’ ao fim do mundo. the end of the world. Veja seu estresse aumentar quando você o coloca bem no meio de um enxame de criaturas mutantes em decomposição, e ajuda-o em sua missão… de apenas fazer um amigo.
Fade to Silence
PS4 — Digital
Fade to Silence coloca os jogadores em um mundo pós apocalíptico e congelado, onde desafiar as ameaças da natureza é crucial. Uma mistura interessante de história intrigante, uma busca constante por recursos de longo e curto prazo, e um clima tenso, fazem deste jogo uma aventura de sobrevivência única.
Fell Seal: Arbiter’s Mark
PS4 — Digital
Fell Seal: Arbiter’s Mark é um RPG tático de turnos com foco na história e batalhas estratégicas. Descubra uma história madura enquanto passa por cenários feitos à mão, controlando seu grupo de Arbiters, comcad personagem podendo ser customizado com uma grande seleção de classes e habilidades!
Va-11 Hall-A: Cyberpunk Bartender Action
PS4 — Digital (Disponível em 2/5)
Você é um barman na VA-11 Hall-A, lugar carinhosamente apelidado de ‘Valhalla.’ Embora seja apenas um pequeno bar no centro de Glitch City, ele atrai as pessoas mais fascinantes deste lado de Dystopia. Mantenha seus clientes lubrificados e ouvirá as histórias mais interessantes.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields