Lutando Contra as Hordas Opressivas de Days Gone

0 0
Lutando Contra as Hordas Opressivas de Days Gone

O Bend Studio fala um pouco sobre o desenvolvimento das hordas de Freakers, incluindo estratégias e o comportamento inimigo.

Quando o Bend Studio apresentou Days Gone ao mundo, junto vieram as enormes e terríveis hordas de Freakers. Essas massas de inimigos se movem como água e matam rapidamente. Os jogadores terão que controlar multidões de inimigos, passando por campos macabros cheios de barris explosivos, passagens estreitas e outras ferramentas de destruição. Saiba mais sobre essas hordas no mais novo vídeo da Contagem Regressiva de Days Gone, com Jeff Ross e John Garvin, Diretor Criativo / Escritor e Diretor de jogo do Bend Studio.

Criando a Horda


“No início do desenvolvimento de Days Gone, percebemos que tínhamos que encontrar uma maneira de criar um tipo de criatura que fosse única para nós. E a resposta para isso foram números — uma quantidade enorme delas.”
– John Garvin


“Tivemos que descobrir uma maneira de deixar divertido enfrentar tantas criaturas de uma vez. Não poderia ser apenas, subir no telhado de uma casa e sair jogando explosivos para baixo, não seria divertido. E não pode ser só correr pela sua vida, com medo de fazer qualquer coisa. Teria que ser uma experiência que é um desafio, mas que pode ser vencida.”
– John Garvin


“Revelamos as hordas na E3 de 2016. Parece que passou tanto tempo já. Foi o momento em que — acho que a equipe estava empolgada, mas também estavam reservados, em dúvida se seria bem recebido. E aí — depois da apresentação que fizemos, acho que as pessoas tiveram uma reação bem positiva, e quem estava em dúvida acabou empolgado.”
– Jeff Ross

Mentalidade da Horda


“Cada uma possui seu ecossistema, um lugar onde moram. Hibernam, bebem água, comem e migram.”
– John Garvin


“Se encontrar uma caverna, por exemplo, durante o dia os Freakers hibernam, encontrará uma horda dormindo, e é aterrorizante, andar no meio deles com todos sonados. Se fizer barulho, acordarão e o atacarão.”
– John Garvin


“Onde as hordas vivem, geralmente lugares com valas comuns pela Farewell Wilderness, é bem desconcertante ver centenas de Freakers por um lugar [uma vala comum] como corvos no lixão.”
– John Garvin


“Parte da fisiologia dos Freakers é que possuem um metabolismo muito muito rápido. São quentes, e isso quer dizer que a noite, quando está mais frio, ficam mais fortes. E se está chovendo também. Na neve então, são quase imbatíveis.”
– John Garvin

Como Encarar uma Horda


“Contra vários inimigos juntos, espingardas, com seus tiros espalhados, são muito boas, se não matam, pelo menos atordoam vários ao mesmo tempo. Mas contra um horda, especialmente as maiores, logo perceberá que há mais inimigos que munição. Temos algumas armas com valores de penetração maiores. Quando conseguir esses upgrades, e estiver enfrentando uma horda, o melhor a fazer é mirar não só em um inimigo, mas nos que estão atrás do que está mais perto de você. Assim uma só bala atingirá dois ou três ao mesmo tempo. É quase essencial para derrotar uma horda.”
– Jeff Ross


“É assim: pense como se fosse água, uma inundação. ‘Ok, estou fugindo de uma onda gigante. Não tenho escolha, mas eventualmente tenho que encontrar uma maneira de torná la uma onda menor, e menor, até que esteja enfrentando apenas um — sempre sobra um –e neste pode até usar uma faca para matá-lo. è um momento incrível.”
– John Garvin


“Já vi um cara derrotar uma horda com apenas três balas.E um plano. Ele montou uma estratégia, e conseguiu.”
– Jeff Ross


“Uma das maneiras mais rápidas de morrer em Days Gone é dirigir sua moto bem no meio de uma horda. E já vi jogadores fazerem isso. Se estiver dirigindo sem prestar muita atenção, virar e de repente estar no meio de 300 Freakers do nada, é fácil entrar em pânico e não fugir imediatamente. Quando ver, está cercado. Recomendo nunca fazer isso.”
– John Garvin


“Quando os jogadores estão enfrentando uma horda, quero que estejam sentindo uma gama de emoções ao mesmo tempo, de “Ai meu deus. Estou completamente cercado. Isto é impossível” até “acho que posso fazer isso” para “vou conseguir” depois “Ah não, não vou” seguido de “Agora ferrou. Ai meu deus.” E depois pode ser, “Nossa. Consegui,” ou “Não acredito. O último cara me matou.” Quero que seja mais ou menos assim, e se for, será incrível.”
– Jeff Ross


Enfrentar hordas — pequenas e grandes — é uma das experiências que mais satisfazem em Days Gone. Sim, limpar o mapa, ganhar experiência e encontrar novos recursos são bons incentivos para derrotá-las, mas o senso de vitória é sem igual. Quando exterminar sua primeira horda em Days Gone para PS4 em 26 de abril, vai querer limpar o mapa inteiro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields