Os Mais Aguardados PlayStation: 6 Lançamentos Próximos de 2019

0 0
Os Mais Aguardados PlayStation: 6 Lançamentos Próximos de 2019

Prepare-se para exterminar Freakers, apostar corrida com a turma do Crash, resolver assassinatos e mais.

Com tantos ótimos jogos PS4 despontando no horizonte, brigando pela sua atenção, talvez precise de uma ajudinha para conhecer todos esses títulos incríveis. Estamos aqui para ajudar! Do caos pós-apocalíptico de Days Gone até as ruas de Kumurocho em Judgment, aqui estão nossos próximos jogos mais aguardados para 2019 (de abril até junho).

Mortal Kombat 11

23 de abril

A série imortal da NetherRealm retorna com uma continuação que brinca com o tempo. As linhas do tempo do universo de MK colidem, permitindo que o Johnny Cage dos dias de hoje enfrente seu “eu” mais arrogante dos anos 90. Novatos também se juntam ao elenco, como Geras, um místico que usa as areias do tempo como arma, e a deusa Cetrion, que comanda os elementos. Customização profunda de personagens permite maior controle aos jogadores, podendo escolher até quais golpes especiais usar e o visual da famosa lança de Scorpion. Escolha entre mais de 20 Kombatentes e decore seu Fatality preferido — está na hora de arriscar sua vida.

Days Gone

26 de abril

Entre em um mundo onde a rotina não existe. Uma missão para um acampamento de bandidos pode parecer simples, mas um tiroteio fora dos planos pode trazer uma horda de Swarmers até você. Ou talvez um urso Rager infectado entre na luta, atacando todos em seu caminho. A sobrevivência depende de estar preparado. Nunca deixe o tanque de sua moto vazio, cuide bem dela e sempre lembre onde ela está para uma fuga rápida caso os Freakers ataquem. O Bend Studio também conta uma bela história sobre perda, com o protagonista Deacon St. John desesperado para encontrar pistas sobre sua amada. Encha o tanque e entre neste mundo caótico que não te dará trégua.

Rage 2

14 de maio

Os mestres do FPS da id Software se unem aos campeões do mundo aberto do Avalanche Studios para trazer um novo tipo de jogo de tiro. Use armas brutais como os potentes pulse cannon e double barrel shotgun para reduzir os raiders à geléia. Vasculhe Arks escondidas para descobrir habilidades fora de controle como Shatter, que arremessa seu oponente longe, ou Slam, que liquefaz capangas com seu impacto. Misturar armas e poderes para criar combos incríveis não é apenas divertido, mas também a única maneira de sobreviver contra inúmeros inimigos maníacos. Junte um estilo fluorescente e combate veicular, e terá uma receita garantida de diversão intensa.

Blood & Truth

28 de maio

O London Studio chamou nossa atenção com a demo London Heist nos primeiros dias do PlayStation VR. Blood & Truth pega o potencial daquele jogo e o aumenta até explodir na escala de um filme de ação. O efeito imersivo do PS VR transporta você para a vida de um pistoleiro que arrisca a própria vida, com todos os momentos de adrenalina que espera. Salte em aviões conforme estão decolando. Quebre janels enquanto foge. Resgate aliados aprisionados e fuja enquanto atira em seus perseguidores. A mira dos controles precisos se une perfeitamente ao senso de presença gerado pelo PS VR, tornando sua fantasia de filme de ação real.

Crash Team Racing: Nitro-Fueled

21 de junho

Os desenvolvedores da Beenox capturam a magia do clássico de corridas de kart de 1999 e o restauram para os dias modernos. Crash e sua gangue peluda estão de volta neste remake em alta velocidade que mantém o espírito do original, e melhora o controle dos karts e os visuais. A tela dividida para até quatro jogadores deixa você desafiar amigos, ou então procure por novos online. O modo história também foi recriado autenticamente, com o vilão de outro mundo Nitros Oxide ameaçando o planeta, a não ser que possa ser vencido. Seja seu piloto favorito Cortez, Polar, Coco, ou um dos outros – uma divertida reunião está chegando.

Judgment

25 de junho

Os criadores de Yakuza estão de volta com uma nova história nas ruas de Kamurocho. Takayuki Yagami é um detetive particular que rastreia suspeitos, junte evidência e enfrenta capangas que entram em seu caminho enquanto tenta resolver um caso de assassinato em série. A jogabilidade une as lutas exageradas e barulhentas da série Yakuza com a tensão e a intriga de questionar suspeitos. Várias atividades para se distrair também existem, caso queira espairecer, como corridas de drones, duelos em gaiolas, ou até jogos estilo arcade que lembram House of the Dead. Se caçar suspeitos de crimes e passear pelo Japão parece divertido, não perca este game!

Estas são só algumas de nossas escolhas. Quais jogos deste ano está mais aguardando?

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields