Revelamos Todos os Títulos da Castlevania Anniversary Collection

0 0
Revelamos Todos os Títulos da Castlevania Anniversary Collection

Oito dos games clássicos de monstros da noite da Konami chegam no dia 16 de maio para PS4.

Olá leitores do PlayStation Blog! Este ano marca o 50º aniversário da Konami, e estamos comemorando trazendo várias coleções dos nossos jogos retrô tão amados até o PS4. Mês passado anunciamos três delas: Arcade Classics Anniversary Collection (que chega hoje na PlayStation Store), Contra Anniversary Collection e Castlevania Anniversary Collection.

Ainda estamos trabalhando na Contra Anniversary Collection, mas hoje estamos felizes em confirmar que a Castlevania Anniversary Collection chegará à PlayStation Store no dia 16 de maio, e já podemos mostrar todos os jogos incluídos.

Todos os incríveis fãs de Castlevania têm sido bem claros com seus pedidos, e escutamos vocês! Além dos já anunciados Castlevania, Castlevania III: Dracula’s Curse, Castlevania II Belmont’s Revenge e Super Castlevania IV, os quatro títulos que completam a coleção são:

Castlevania Bloodlines

Lançado há mais de 25 anos, Castlevania Bloodlines sempre foi um clássico que os colecionadores de games retrô do mundo todo buscaram, e agora será jogável em um console PlayStation pela primeira vez. Castlevania Bloodlines segue o protagonista John Morris, e é uma das poucas vezes que um jogo Castlevania não inclui um membro da família Belmont.

Kid Dracula

Kid Dracula é uma jóia rara da Castlevania Anniversary Collection. Desde seu lançamento em 1990 como Boku Dracula-kun no Japão, Kid Dracula é uma versão fofa e engraçada da franquia Castlevania, e possivelmente a primeira vez que encontramos Galamoth, um dos chefes de Symphony of the Night.

Castlevania the Adventure

Lançado originalmente em 1989, Castlevania the Adventure foi o primeiro jogo Castlevania para um sistema portátil. Como Christopher Belmont, os jogadores terão novas experiências na jogabilidade Castlevania, adaptada para um portátil.

Castlevania II: Simon’s Quest

Simon’s Quest evoluiu a jogabilidade do Castlevania original, incentivando os jogadores a explorarem a Transylvänia em busca dos pedaços do corpo de Drácula. A trilha sonora do game ainda é uma das obras de música dos games mais reconhecíveis até hoje, com sua faixa icônica, Bloody Tears.

Com certeza concordam — é bastante material retrô Castlevania. Espero que estejam prontos para fincar os dentes em todos os oito clássicos da Castlevania Anniversary Collection quando for lançada exclusivamente na PlayStation Store em 16 de maio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields