Revelação Exclusiva: Smite Lança Dois Novos Deuses em 30 de Abril

0 0
Revelação Exclusiva: Smite Lança Dois Novos Deuses em 30 de Abril

Os Deuses Egípcios Hórus e Set entram no Battleground of the Gods.

Pela primeira vez, dois deuses se erguerão. Hórus e Set — os lendários rivais Egípcios — serão personagens jogáveis em Smite ainda este mês!

Este é o primeiro lançamento simultâneo de Deuses para o Battleground of the Gods gratuito, e estamos empolgados em mostrar, com exclusividade, esses dois incríveis personagens hoje.

A história de Hórus e Set é tão antiga quanto o próprio tempo. É um conto de inveja, assassinato e vingança — entre os deuses.

Osíris, o deus da morte, governava os dois reinos do Egito. Uma era dourada de paz, mas a ira crescia no coração do irmão mais novo de Osíris, Set. Set achava a paz… um tédio. E então, agiu. Set assassinou Osíris, o rasgou em 13 pedaços, e tomou o trono do irmão. Para Set, era um ato de liberação. Mas para Hórus, filho de Osíris, uma declaração de guerra.

Hórus clamou por justiça, por retomar o trono de seu pai não apenas para si, mas para seu povo. Hórus não descansará enquanto Set não for derrotado. E então os rivais estão agora travados em uma batalha eterna pela coroa do Egito… e Olimpo.

Hórus é o Herdeiro do trono de Osíris. É seu direito, seu dever, que o reino prospere. Ele vingará a morte de seu pai e lutará contra seu tio assassino, Set.

Hórus é representado por um falcão na mitologia antiga, então mantemos essa parte em Smite. Sua cabeça e proporções são importantes,mas são suas asas que o definem. Suas enormes asas trazem personalidade e impacto às suas habilidades… e na verdade são usadas em seus ataques básicos.

Hórus é um Warrior em Smite, porém bem diferente. Embora se garanta em lutas, ele é mais forte quando luta junto de seus aliados. Sua jogabilidade é fiel ao seu caráter. Um líder realmente altruísta só ajuda a si mesmo quando é de interesse também de seus aliados.

Hórus pode ser encontrado sempre mergulhando em batalhas para proteger seus aliados do perigo. Não importa onde seu amigo está, Hórus pode — e vai — trazer reforços para virar o jogo.

Hórus e Set são opostos, em personalidade e jogabilidade. Enquanto Hórus é calculador, defensivo, e focado em sua equipe, Set é agressivo e violento, confiando apenas em si mesmo para derrotar oponentes.

Set é o Usurpador, um líder apenas por sua mostra cruel de força e seu governo brutal. Assassinou Osíris pelo trono, e agora Hórus está em seu caminho.

Como vários deuses Egípcios, Set é animalístico. Mas ao contrário da maioria, Set nunca é representado por apenas um animal, mas como uma criatura com traços e poderes de múltiplos animais. Esta criatura poderosa e bélica cobre seu rosto com armadura leve para permanecer ágil.

Set é um Assassino em Smite, que depende de sua própria força e domínio das areias. Quem precisa de aliados quando se pode criar seu próprio exército de areia? Set conjura criaturas para atacar, antes de se dissolverem de volta em areia e pó.

Tema quando a ira de Set o consome — ele deixa sua lança, afia suas garras e abraça sua natureza animalística. Ele ataca cada vez mais rápido, libertando seu caos interior, garantindo a morte de seus inimigos.

Há muito mais chegando na atualização Sands and Skies de Smite. Temos um novo evento — Battle for Olympus — com skins incríveis como Helheim Ullr. Esta skin reinventa o Deus Nórdico da Glória como um poderoso guerreiro derrotado pela doença, preso no reino Nórdico de Helheim em vez de estar em seu lugar de direito, com os outros guerreiros em Valhalla.

Senão pode esperar para conseguir Helheim Ullr, Hórus, e Set, não terá que esperar muito. A atualização Sand and Skies está marcada para lançamento no dia 30 de abril!

Hórus e Set são os Deuses 102 e 103 de Smite, e temos muitos outros deuses incríveis no nosso calendário para o resto do ano. Não perca nem um momento de ação divina — jogue de graça agora em Battleground of the Gods, e se prepare para a Battle for Olympus!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields