Veja Como No Man’s Sky Funciona no PlayStation VR

0 0
Veja Como No Man’s Sky Funciona no PlayStation VR

Finalmente entramos no mundo virtual de No Man's Sky em um evento recente. Aqui estão nossas impressões.

Consegui: joguei No Man’s Sky em realidade virtual! Conforme anunciado durante nosso primeiro episódio State of Play, o épico espacial da Hello Games recebe suporte completo para PS VR em breve, e durante um evento recente, a primeira coisa que fiz foi entrar na fila para testá-lo!

A implementação PS VR de No Man’s Sky não é um experiência separada — é o jogo completo, inteiramente jogável em realidade virtual.

A pequena equipe de Guildford da Hello Games trabalhou duro para refazer a interface em torno do VR — a demo que joguei tinha até dois controles PS Move. Com este esquema de controles, levantar seu braço esquerdo e apontar para ele com sua mão direita abre um menu com opções básicas (menu rápido, tocha, ferramentas de mineração, etc.). A Hello também implementou controles de teleportação para se movimentar: Basta segurar o botão esquerdo do Move para manipular um marcador que pode ser colocado em qualquer lugar em volta de você até uma distäncia de 10 metros (mais ou menos, medi com os olhos). Um toque inteligente, ao rotacionar seu pulso direito antes de soltar o botão esquerdo do Move, você ajustará sua orientação antes do teleporte.

Todas as ferramentas e evoluções que já acumulou no universo de No Man’s Sky estão aqui, incluído o Terrain Manipulator. Basta alcançar seu ombro com sua mão direita e pressionar o gatilho direito do Move para pegá-los. Um controle estilo 1:1 aqui será uma ajuda para os mais criativos entre vocês — especialmente quando for aperfeiçoar o design de sua base!

Entrar no cockpit (inteiramente criado para o VR — muito legal!) de sua nave e deixar a atmosfera de um planeta é uma experiência poderosa, ainda mais bela em realidade virtual. Acionar os propulsores pela primeira vez em VR lembrou a primeira vez que o fiz no jogo normal: surpreendentemente cinético, e muito emocionante. Os controles da nave foram alterados para o VR também: controle o acelerador com sua mão esquerda, e a direção com a direita. Precisa cobrir muita distância em pouco tempo? Mantenha o botão esquerdo do Move pressionado para um boost, ou mantenha ambos os botões do Move pressionados para ativar seu Pulse Engine para um aumento de velocidade dramático. Ao olhar ao seu redor durante um passeio pelas estrelas, linhas roxas, rosas e azuis passando pelos lados de sua nave, seus sonhos sci-fi se tornarão realidade.

Curti acompanhar a evolução de No Man’s Sky, conforme a Hello continua a melhorar o jogo, mas a inclusão de suporte para VR pode ser o que vai me fazer gastar dezenas de horas a mais no game, explorando seu universo infinito. Saiba mais sobre a gigantesca atualização Beyond, de No Man’s Sky , e fique ligado para mais informações conforme nos aproximamos do lançamento.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields