MLB The Show 19 Disponível Hoje: 10 Razões Para Jogar

0 0
MLB The Show 19 Disponível Hoje: 10 Razões Para Jogar

Ken Griffey Jr Apresenta: March to October e 10 razões para se jogar MLB The Show 19.

O dia finalmente chegou — MLB The Show 19 está disponível! Este foi um ano super empolgante para nós do San Diego Studio. Estamos muito felizes que todos finalmente poderão colocar as mãos em MLB The Show 19 e vivenciar todo o trabalho duro quee colocamos no jogo durante este ano.

Antes de entrarmos nas 10 razões para jogar The Show 19, Kevin Griffey Jr gostaria de comentar a respeito de um de nossos novos modos de jogo: March to October.

Aqui vão 10 razões pela qual você deveria jogar MLB The Show 19:

  1. Vivencie a empolgação da temporada de sua equipe MLB favorita em menos tempo com March to October.
    Em March to October, escolha seu time favorito e jogue apenas os jogos mais importantes da temporada, para que foque em levá-los para o pós-temporada e além. Mais ação e empolgação, e menos tempo enrolando na temporada normal.

  2. Reviva e reescreva os momentos mais icônicos do baseball
    Jogue os mais empolgantes momentos da história do baseball e algumas das maiores jogadas MLB modernas com o novo Moments*. De Babe Ruth a Bryce Harper, você pode enfrentar alguns dos maiores jogadores que já jogaram para reviver e reescrever a história.

  3. Diamond Dynasty faz construir sua equipe perfeita mais interativo e flexível que nunca.*
    Diamond Dynasty retornou com mais jogadores, mais opções de customização e mais recompensas, para fazer sua equipe elite própria melhor do que nunca.

  4. Defina quem você é como jogador e membro de equipe, conforme corre atrás do sonho das grandes ligas em Road To The Show.
    O Road To The Show deste ano traz um sistema de RPG redefinido com desenvolvimento de personagens mais aprofundado, mini-games de treinamento e atributos de personalidade que mudam o jogo, dando a sua ascensão à fama do baseball uma subida mais única e épica.

  5. Mais uma onda de Legends entra em cena, liderada por Willie Mays, Lou Gehrig, Rickey Henderson, eTy Cobb.
    Mais jogadores lendários significam mais jogos lendários.

  6. Atualizações incríveis de gameplay focam em inteligência defensiva, habilidade de usuário e diferenciação de jogadores.
    The Show 19 parece mais realista do que nunca. Mais experiências únicas com jogadores individuais e inteligência defensiva no campo significa que você vivenciará o mais avançado gameplay de MLB The Show até hoje.

  7. Heidi Watney, do MLB Network, junta-se à equipe de transmissão como a primeira repórter em campo de MLB The Show.
    Cobertura de mídia realística faz cada jogada de cada jogo parecer ainda maior.

  8. Muitos novos itens e destraváveis: Skins, sons de estádio, celebrações de home run e mais.*
    Mostre sua evolução a amigos e competidores com mais itens customizáveis dentro do jogo.

  9. Atualizações de hitting engine aumentam o significado de habilidade de usuário e das ferramentas de jogadores.
    A maior atualização de hitting engine na história de The Show. Acertos estão mais refinados e únicos a cada jogador, fazendo cada tacada parecer melhor e mais realista do que nunca.

  10. Novos jogadores Flashback.
    Jogue como seus jogadores favoritos das grandes ligas durante as temporadas que definiram suas carreiras.

Não podíamos estar mais orgulhosos ou empolgados de ver todos jogando The Show 19. Para aqueles que não compraram o jogo ainda, vá para a PlayStation Store comprar sua cópia hoje.

Não deixe de conferir The Show Nation, além de nosso Twitter, Facebook e Instagram, para ser o primeiro a saber das novidades e de todo conteúdo chegando a The Show 19 através do ano.

*Internet Requerida

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields