De Volta às Raízes: Criação de Conteúdo Exclusivo do PS4 para CTR: Nitro Fueled

0 0
De Volta às Raízes: Criação de Conteúdo Exclusivo do PS4 para CTR: Nitro Fueled

A Beenox detalha o conteúdo exclusivo extra da versão para PS4 de Crash Team Racing: Nitro Fueled.

Os Bons e Velhos Tempos

A nostalgia nos ajuda a reviver alguns dos momentos mais felizes de nossas vidas. Para mim, jogar Crash Team Racing em 1999 foi aquele momento perfeito, cheio de boas lembranças. Então, quando começamos a falar sobre o desenvolvimento de itens extras de Crash Team Racing Nitro-Fueled para PlayStation, a nostalgia bateu na mesma hora. Nós trocamos algumas ideias, mas nenhuma parecia tão boa quanto recriar itens clássicos para o jogo.

Crash Team Racing Nitro-Fueled

De Volta às Raízes

Então, aqui estamos! Revelando novas skins e karts retrô de Crash, Coco e Cortex. Uma coisa é aumentar a fidelidade gráfica dos personagens de Crash Team Racing, mas outra bem diferente é reduzir a resolução e a contagem de polígonos e recriar as limitações gráficas do final dos anos 90. Dissemos adeus às imitações de pelos e às texturas de 1024×1024. Em vez disso, optamos por um tratamento visual facetado, sem efeitos de suavização e com texturas de 64×64. Colocamos até algumas de 32×32 pixels! Dá para imaginar? Progredimos bastante desde 1999!

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Personagens Retrô

Para criar as skins retrô, reunimos referências da trilogia original de Crash Bandicoot e do primeiro CTR para definir o nível de detalhe que procurávamos. Decidimos nos guiar pelos modelos da tela de seleção de personagens do CTR original, já que eles eram mais carismáticos do que os modelos usados durante as corridas e pareciam se integrar melhor à versão atual do jogo. Quando as folhas de referência para cada personagem ficaram prontas, os artistas prontamente usaram seus truques para criar os modelos retrô. Uma vez finalizados, confirmamos que suas animações reagiriam da mesma forma que as equivalentes da geração atual. Uma das nossas maiores prioridades foi garantir que eles ainda tivessem o charme de antigamente.

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Autenticidade

Esperamos que os fãs do PS4 curtam a viagem no tempo com os karts e skins extras. E como anunciamos hoje, também traremos uma pista retrô exclusiva para PS4. Então apertem os cintos, porque a nostalgia vem com tudo! Mal vemos a hora de mostrar tudo para os fãs.
Falei sobre nossa abordagem em relação ao conteúdo retrô, mas o mesmo se aplica à jogabilidade. Ainda que tenhamos modernizado bastante a experiência de CTR Nitro-Fueled com maior fidelidade gráfica na construção do ambiente e na animação dos personagens, nós buscamos fazer essa modernização com uma mentalidade das antigas. Nós nos esforçamos muito para tornar a experiência da corrida perfeita para os fãs mais nostálgicos. E esperamos que todos os fãs de Crash Team Racing concordem.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields