Blood & Truth Chega ao PS VR em 28 de Maio

0 0
Blood & Truth Chega ao PS VR em 28 de Maio

Descubra como o London Studio expandiu sua experiência com London Heist para criar uma experiência imersiva de ação ainda mais completa.

Hoje, estamos muito felizes de anunciar que o exclusivo de PlayStation VR, Blood & Truth, será lançado em 28 de maio de 2019.

O jogo é um FPS cheio de ação que se passa em meio ao glamour e realismo do universo criminoso de Londres. Trazendo ação ilimitada e tecnologia de alto nível, o jogo irá explorar todo o potencial do Headset do seu PS VR.

As Origens de Blood & Truth

Fomos uma das primeiras equipes da Sony Worldwide Studios a colocar nossas mãos em um PS VR, e ficamos orgulhosos de entregar um dos títulos de lançamento. Você talvez se lembre que PlayStation VR Worlds é uma coleção de experiências distintas, que vão desde a exploração de mares profundos de Ocean’s Descent, até esportes abstratos e futuristas, como em Dangerball.

Mas ao ouvir o feedback da comunidade, ficou claro que London Heist era o favorito dos fãs. Todos adoraram ser a estrela de seu próprio filme de gangue — do momento em que Mickie senta em frente de você e diz “Tá olhando o que?”, você fica completamente tomado pela cena criminosa de Londres.

O PS VR nos deu uma oportunidade de explorar algo que videogames tradicionais sempre tiveram problemas para retratar. Você não está apenas observando a ação acontecer, você está sendo jogado no coração dela — e isso parecia uma mudança de paradigma tanto para criadores quanto para jogadores.

Então, com nosso próximo projeto, estávamos determinados a não apenas replicar o foco na imersão e interatividade que tivemos antes, mas levar isso ao próximo nível. E qual lugar melhor para voltar com tudo que no universo criminoso de Londres?

Tornando-se Um Herói de Ação

Nosso objetivo com Blood & Truth era usar o que aprendemos em London Heist para criar a melhor experiência de PS VR possível — uma em que os jogadores possam realmente viver suas maiores fantasias de herói de ação, em um jogo de tiro completo em primeira pessoa.

Blood & Truth joga você em uma história cheia de reviravoltas, que se passa em icônicas localizações de Londres. Você terá uma pistola automática em cada mão, saltará através de prédios em chamas, trocará tiros dentro de carros blindados, batalhará hordas de inimigos em missões de resgate e perseguirá inimigos por dentro dos becos e vielas de Londres.

Para garantir que a narrativa e sequências possuem toda a ação que queríamos passar, trabalhamos com o produtor/diretor de Hollywood Rick Porras (cujos filmes incluem Senhor dos Anéis, Forrest Gump e Contato) em nossas cenas, além de um grande elenco de atores, incluindo Colin Salmon (Máquinas Mortais, Invasão a Londres e Resident Evil).

Seja o Centro da Ação

Elevamos o nível de ação e interatividade para além de tudo que já fizemos antes. Em London Heist, seu personagem atirava de uma posição fixa, mas em Blood & Truth, você pode se mover entre as coberturas para ter um ângulo melhor, além de poder interagir com seu ambiente para descobrir novas armas, munição, informações e colecionáveis.

Também implementamos um inventário dos itens em seu personagem, para dar acesso fácil a armas, munições e ferramentas. Isso significa que você pode olhar para seus quadris para ver um par de revólveres, depois olhar por seus ombros para ver uma espingarda ou rifle de assalto. Mudar de armas é simples e intuitivo; é colocar a mão em seu coldre e pegar a arma nova.

E estamos particularmente orgulhosos do trabalho de nossa equipe de áudio em Blood & Truth. Queríamos que a música tivesse um estilo distinto, que refletisse tanto o gênero de filmes de ação pela qual nos inspiramos quanto os sons contemporâneos de Londres. Trabalhamos com talentosos artistas e com uma orquestra de 90 peças, e os resultados são espetaculares — fique atento para mais detalhes sobre a música do jogo em breve.

Incentivos de Pré-Venda

Marque o dia 28 de maio em seu calendário e prepare-se para se tornar um grande herói de ação — Blood & Truth está chegando. Reserve hoje na PlayStation Store e você receberá os seguintes extras:

  • Avatares: Um trio de imagens para seu avatar da PSN, incluindo Carson, Ryan Marks e a misteriosa Kayla.
  • Livro de Arte Digital
  • Trilha Sonora digital

Fique ligado no PlayStation.Blog para mais novidades conforme nos aproximamos do lançamento!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields