Assista ao Novo Trailer de História de Days Gone

0 0
Assista ao Novo Trailer de História de Days Gone

Saiba mais sobre o jogo de sobrevivência da Bend Studio, chegando em 26 de abril ao PS4.

Sempre dissemos que Days Gone é um jogo de ação de mundo movido à história. Colocamos ênfase em movido à história já que se trata de um jogo grande com uma história grande. A última vez que terminei o jogo, focando apenas na história principal, levei mais de trinta horas para terminar. E tenho que dizer, é uma jornada emocional e emocionante.

Nos últimos dois anos, falamos um pouco sobre quem é Deacon St. John é por que nos importamos com ele.

É uma história sobre perda e arrependimento. No trailer de lançamento de 2016, Deacon se lembra de sua esposa Sarah, a única mulher que amou. Depois, este ano, no trailer do “Casamento, vemos que Deacon não consegue superar o passado e arriscaria sua vida até por uma foto de sua esposa.

Days GoneDays Gone

É uma história sobre irmandade. No trailer de lançamento de 2016, vemos o amigo de Deacon, Boozer, ao seu lado enquanto lutam para sobreviver em um mundo perigoso. No trailer do “Casamento”, vemos que a amizade deles é de longa data, já que ele é a única pessoa que comparece à cerimônia.

É uma história sobre sobevivência. Esta é a história de Days Gone que as pessoas mais conhecem. O trailer de lançamento tinha várias imagens do mundo devastado. A demo da Horda de 2016 mostrava Deacon lutando para sobreviver contra um mar de inimigos. A demo de 2017 mostra os preigos extremos do mundo. O trailer do “Casamento”mostra quem era Deacon antes do mundo acabar, e o homem que se tornou para poder sobreviver o novo mundo brutal e hostil. Quase tudo desde o lançamento colocou ênfase no fato que tudo no mundo está tentando te matar. Freakers, animais infestados, marauders, Rippers, Hordas. O mundo está atrás de você.

Todas são histórias importantes de Days Gone. Os sentimentos de perda e arrependimento de Deacon são explorados numa história chamada “I Remember,” onde, atravéz de flashbacks jogáveis, aprendemos sobre o relacionamento de Deacon e Sarah. O laço e a irmandade que possui por seu amigo Boozer são explorados numa história chamada “He’s My Brother.” Outra meia dúzia de histórias exploram a brutalidade do mundo e o papel de Deaon como ca;cador de recompensas e mercenário.

Days Gone

Mas a história principal de Days Gone oferece muito mais.

No novo trailer de história de Days Gone veremos mais sobre as histórias de Sarah, Boozer e a luta de Deacon, todas centrais. Mas embora estamos tentando evitar spoilers, queremos abrir algumas cortinas e revelar outros temas e histórias que definem quem é Deacon St. John.

Já apresentamos Mark Copeland antes — na demo de 2017, o líder de acampamento de sobreviventes que envia Manny, amigo de Deacon e mecânico do acampamento, para buscar suprimentos. O novo trailer nos dá uma ideia de quem é Cope e do desespero que move seu relacionamento com Deacon.

Days GoneDays Gone

Conhecemos vários novos sobreviventes. Iron Mike, cuja opinião sobre Deacon é “Eu sei que tipo de homem ele é. Ele já fez alguma coisa pior do que você?” Um líder de acampamento que ainda náo tínhamos visto, Iron Mike representa uma maneira de encarar a sobrevivência neste mundo bem diferente da de Copeland e dos outros.

Membros de seu acampamento, Rikki Patil e Addison Walker são duas vozes fortes para a esperança e a reconstrução do mundo. Conforme o jogo prograde, vemos que Deacon não é apenas um mercenário — também é um protetor dos fracos.

Days GoneDays Gone

NERO e suas motos pintadas de preto são apresentado e vemos um pouquinho de sua história “Finding NERO,” onde aprendemos ainda mais sobre a organização misteriosa, sua tecnologia, e seu passado, todos importantes no contexto do mundo — as valas comuns, postos NERO, aampcamentos de refugiados abandonados, trens da morte.

Por último, vemos um pouco mais sobre o culto Rest In Peace, que é explorado com detalhes na história chamada “Ripped Apart.” Os Rippers representam mais que apenas uma maneira de colocar mais perigo e brutalidade no mundo, nos prmitem explorer o lado escuro da humanidade que pode ser movido à obediência cega e obsessão.

Days Gone

Tudo isso representa menos da metade das histórias e do elenco principal. Ainda não falamos sobre coisas como a história final do jogo, “Horde Killer,” onde você, o jogador, será transformado, junto com Deacon, de alguém que precisa correr para sobreviver, em algúem que mata Freakers com facilidade e que pode procurar e eliminar as 40 Hordas que vivem e aterrorizam o mundo aberto.

Como disse, Days Gone é um jogo movido à história com uma história enorme. Mas o tamanho, número de cenas e quantidade de texto não é tão importante quanto o impacto emocional da jornada. Se você não se importar com Deacon e sua busca pela esperança, não ficará conosco até o final para ver o que acontece. Então no fim, tudo retorna aos personagens principais: Deacon, Boozer e Sarah. O que acha que vai acontecer? Queremos surpreendê-lo.

Esteja lá no dia 26 de abril quando Days Gone for lançado, e veja se consegue sobreviver o bastante para descobrir por si mesmo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields