The Drop: Novos Jogos PlayStation para 26 de Março de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 26 de Março de 2019

MLB The Show retorna com novos modos de jogo, customização expandida e muito mais.

Mmmm, até já consigo sentir o cheiro dos petiscos do estádio.

MLB The Show 19 chega esta terça, com várias novidades ao lendário simulador de baseball do San Diego Studio. Mesmo se não for um fã de baseball na vida real, a variedade dos modos de The Show garante que jogadores de todo tipo e interesses poderão se divertir bastante.

Há muito mais chegando, incluindo Angry Birds VR: Isle of Pigs, Generation Zero, Path of Exile, Space Junkies, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel, e Xenon Racer. Para uma lista completa de novos títulos PlayStation da semana, continue lendo — e aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Assassin’s Creed III Remastered
PS4 — Digital (Disponível em 29/3)
Reviva a Revolução Americana, ou a veja pela primeira vez, com gráficos e mecânicas de jogo melhorados. Inclui Assassin’s Creed III Liberation Remastered e todo o DLC solo.
Gratuito como parte do season pass de Assassin’s Creed Odyssey.
Block-a-Pix Deluxe
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Block-a-Pix é um jogo de puzzles de lógica onde cada grade possui uma imagem escondida. Revele o desenho dividindo a grade em retângulos pequenos para criar um mosaico colorido. Se curte jogos estilo picross, irá amar Block-a-Pix!
Cave Digger: Riches
PS VR — Digital (Disponível em 25/3)
Cave Digger é um jogo de mineração virtual que se passa num universo do velho oeste alternativo. Entre num elevador que o levará para a mina. Explore veias ricas que estão esperando trabalhadores honestos com picaretas!
Generation Zero
PS4 — Digital
Uma região rural pacífica, se transforma da noite para o dia. A população desapareceu, e máquinas desconhecidas andam pelas ruas. Explore este vasto mundo aberto para descobrir mistérios, aperfeiçoar suas estratégias e atacar!
Gods Remastered
PS4 — Digital (Disponível em 29/3)
Junte-se ao guerreiro sem nome em uma jornada perigosa por quatro mundos para derrotar os Great Guardians, que roubaram os nomes dos deuses. Como recompensa, receberá a imortalidade e um lugar no hall da fama eterna…
The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel
PS4 — Digital
A experiênca JRPG definitiva chega para PS4 pela primeira vez. Como Rean Schwarzer, siga as atividades da Class VII especializada da Thors Military Academy, com novidades não encontradas em nenhum lançamento de console anterior.
Metagal
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Metagal é um jogo de plataformas e tiros de estilo clássico e gráficos em 16 bits, oito fases para completar e novos personagens para destravar, cada um com seus poderes e upgrades.
MLB The Show 19
PS4 — Digital
Jogue o passatempo dos Estados Unidos da sua maneira, com novos modos, criação de times expandida e uma experiência de personalização estilo RPG. Crie seu próprio jogador ou jogue contra as maiores lendas do baseball.
Outward
PS4 — Digital
Outward é um RPG de mundo aberto onde o frio da noite ou uma ferida infectada podem ser tão perigosos quanto as criaturas que espreitam na escuridão. Explore o vasto mundo de Aurai e lembre-se: não esqueça sua mochila!
Path of Exile
PS4 — Digital
Aprenda poderes devastadores e consiga itens valiosos enquanto luta pelo continente sinistro de Wraeclast. Com customização real de personagens sem igual, Path of Exile é um RPG de ação online criado por gamers hardcore, para gamers harcore.
Phar Lap – Horse Racing Challenge
PS4 — Digital
Viva a emoção das corridas com o orgulho e o prestígio de criar seu próprio estábulo de campeões. Gráficos cinemáticos mostram cavalos realistas e capturam a ação das corridas com animações em captura de movimento.
The Princess Guide
PS4 — Digital
Se torne um instrutor e guia para quatro princesas a caminho de se tornarem grandes líderes. Use opções como ‘Praise’ ou ‘Scold’ para tornar suas princesas mais fortes, felizes e sucessoras dignas do trono.
Skyworld
PS VR — Digital
Coloque o poder de um exército nas suas mãos, conquiste todos os mundos e lute contra amigos online com o poder de um exército completo — incluindo dragões — nas suas mãos em Skyworld, o jogo em VR vencedor de prêmios dos criadores de Arizona Sunshine.
Space Junkies
PS VR — Digital
Lute em batalhas extremas, e mergulhe num jogo estilo arcade com ação visceral com jetpacks e viaje por campos de batalha em VR.
War Theatre
PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Enquanto o conflito sem fim continua, sete mestres de guerra descobrem um antigo poder que promete a dominação sobre qualquer campo de batalha. Dos desenvolvedores de Plague Road, War Theatre expande a estratégia de turnos clássica com elementos de RPG.
Warhammer 40,000: Space Wolf
PS4 — Digital
Warhammer 40,000: Space Wolf é um jogo de estratégia em turnos onde você comanda os Space Wolves e se junta à batalha contra os servos do Chaos e os sinistros Necrons.
Xenon Racer
PS4 — Digital
O ano é 2030, na era dos veículos voadores. Um campeonato único para veículos com rodas foi organizado, com carros elétricos melhorados com gás Xenon. Pratique seu Drifting em cidades como Tokyo e Dubai e consiga a vitória e glória eterna!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields