Space Junkies Entra em Beta Aberto Amanhã no PS VR

0 0
Space Junkies Entra em Beta Aberto Amanhã no PS VR

Escolha um de 15 personagens e prepare-se para lutas até a morte no espaço com jetpacks.

Estamos contentes de anunciar que o Beta Aberto de Space Junkies chega amanhã, em 21 de março, com suporte cross-plataforma para que jogadores PlayStation VR possam desafiar ou se unir a jogadores de outras plataformas VR.

Prepare-se para entrar em arenas orbitais mortíferas e lutar contra outros jogadores em uma variedade de modos (Duel, Free-for-all, Team Death Match e King Mode). Armas poderosas como Nuclear Slingshots e Plasma Sniper Rifles estarão espalhadas pela arena para você pegar e usar como quiser!

Com uma seleção de 15 personagens diferentes e seis equipamentos para escolher, crie uma combinação que encaixa em seu estilo de jogo para chegar à vitória! Está afim de lutar de perto? Escolha Bugout, o personagem mais rápido do jogo, e equipe-o com a espada solar para finalizar seus inimigos de pertinho. Quer ser um tanque que não dá para segurar? Escolha Junker, o mais robusto de todos os personagens, e equipe-o com o escudo photon para absorver o dano dos inimigos e avançar até chegar neles!

Este Beta Aberto é gratuito para qualquer jogador em busca de ação rápida de armas no espaço, então convide seus amigos e prepare-se para a batalha de jet-packs!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields