The Drop: Novos Jogos PlayStation para 19 de Março de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 19 de Março de 2019

Dois jogos de ninja excelentes na mesma semana! Mas esta é a única similaridade entre eles.

Sekiro: Shadows Die Twice, da FromSoftware, chega sexta-feira. Sua mais nova jornada é uma despedida da fórmula Souls, prometendo uma experiência mais ágil do que as que os fãs vieram a esperar do estúdio — onde sua própria morte pode se tornar uma arma.

Enquanto isso, o estúdio de Quebec Sabotage está lançando seu aclamado sidescroller retrô The Messenger no PS4 esta terça-feira, com sua escrita afiada e inteligente, e gameplay de plataformas super polido. Este é um daqueles jogos que tem muito mais do que vocês esperaria…

Para uma lista completa de jogos chegando ao PlayStation na próxima semana, continue lendo. E aproveite The drop!

The Drop Logo

Alwa’s Awakening
PS4 — Digital (Disponível 21/3)
Alwa’s Awakening é um jogo que tenta se mantar o mais próximo possível de uma aparência 8-bit autêntica com arte pixel, uma trilha cheia de barulhinhos familiares e muito charme, trazendo todos de volta à era de ouro dos videogames.
Cave Digger: Riches
PS VR — Digital (Disponível 22/3)
Cave Digger é um jogo de mineração em realidade virtual que se passa em um universo de velho oeste alternativo. Pule no elevador que te levará para o fundo da mina. Explore os ricos veios que estão esperando para serem coletados por quem trabalha de forma dura e honesta!
Chocobo’s Mystery Dungeon Every Buddy! Bundle
PS4 — Digital (Disponível 20/3)
Explore e se aventure por desafios de incontáveis masmorras, batalhando monstros com o novo sistema buddy, e ganhe incríveis habilidades e trajes com o sistema de mudança de job.
Cube Zone
PS4 — Digital
Cube Zone é um jogo de puzzles frenético. Pense rápido, combine as cores no tabuleiro ou largue todos antes de chegar ao final! Pode parecer simples à primeira vista, mas mapas diferentes e mecânicas variadas testarão seus reflexos.
Fate/Extella Link
PS4, PS Vita — Digital
O reino digital de SE.RA.PH enfrenta um novo tipo de ameaça, e os Heroic Spirits de toda a série Fate juntaram forças para defendê-lo. Em Fate/Extella Link, você irá lutar através de campos de batalha dinâmicos com gráficos polidos, personagens e customização detalhados e gameplay refinado.
The Messenger
PS4 — Digital
Conforme um exército demoníaco toma sua vila, um jovem ninja se aventura através de um reino amaldiçoado para entregar um pergaminho que será pivô para a sobrevivência de seu clã. O que começa como um clássico jogo de ação e plataforma rapidamente se desenvolve em uma aventura expansiva com viagens no tempo, muitas emoções, surpresas e humor.
Monster Dynamite
PS4 — Digital (Disponível 21/3)
Boom! Bang! Crash! Monstros por todos os lados! Coloque seus explosivos estrategicamente em grupos de caixas, andaimes e troncos onde os insetos estão esperando. Acenda o pavio e livre-se de todos!
Peasant Knight
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Peasant Knight é um jogo de puzzles e plataformas desafiante que você pode jogar de duas formas: pular e parar. Enquanto isso, estará se jogando entre armadilhas, inimigos e perigos. Peasant Knight tem um tom bem humorado que se encaixa bem nas muitas formas que possui de trazer sua morte..
Sekiro: Shadows Die Twice
PS4 — Digital (Disponível 22/3)
Você é o “lobo de um braço só”, um guerreiro desgraçado e desfigurado. Obrigado a proteger um jovem senhor, você se torna o alvo de muitos inimigos poderosos. Quando o jovem senhor é capturado, nada irá impedí-lo de reconquistar sua honra, nem mesmo a morte.
SNK 40th Anniversary Collection
PS4 — Digital
2018 marcou o 40o aniversário do lendário estúdio SNK! Para celebrar este incrível marco, uma variedade de clássicos de arcade da era de ouro da SNK estão sendo compilados em uma antologia, cheia de jogos retrô e um tesouro de novidades!
Super Kickers League
PS4 — Digital (Disponível 20/3)
A melhor experiência arcade e fantasia de futebol americano o aguardam em Super Kickers League. Não há juízes, não há regras, tudo é permitido, o único objetivo é fazer mais gols que seu adversário.
War Theatre
PS4 — Digital (Cross-Buy)
Conforme um eterno conflito perdura, sete guerreiros descobrem um antigo poder que promete domínio sobre qualquer campo de batalha. Dos desenvolvedores de Plague Road, War Theatre traz mais da clássica estratégia de turnos com elementos de RPG.

A informação acima está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields