Jogo de Ninjas e Plataformas The Messenger Chega ao PS4 em 19 de Março

0 0
Jogo de Ninjas e Plataformas The Messenger Chega ao PS4 em 19 de Março

A carta de amor da Sabotage aos clássicos de 8 bits e 16 bits brinca com as expectativas de uma forma surpreendente.

Quando o diretor criativo da Sabotage, Thierry Boulanger, tinha oito anos, seu avô lhe deu uma cópia de Ninja Gaiden II. Este momento inaugurou um interesse enorme por contar histórias e criar seus próprios videogames dos sonhos. Mais ou menos 25 anos depois, The Messenger, um jogo de ninjas e plataformas de 8 bits que aos poucos se transforma em um metroidvania de 16 bits, foi lançado e aclamado pela crítica, ganhando o Game Award por Melhor Jogo Indie de 2018, e foi celebrado pelos próprios criadores de Ninja Gaiden.

Em The Messenger, jogadores tomam o papel de um jovem ninja cuja missão é carregar um pergaminho mágico através de um mundo amaldiçoado para salvar seu clã, que está sendo atacado por um exército de demônios. The Messenger pode parecer uma simples homenagem aos jogos clássicos de plataforma, mas você rapidamente descobrirá que o jogo brinca com suas expectativas de formas surpreendentes com seu design e abordagem modernos, escrita inteligente e controles bem feitos. Os personagens são memoráveis também, além da inclusão de certas mecânicas de outros gêneros, o que faz de The Messenger uma experiência de jogo realmente única.

Enquanto o jogo é considerado tranquilo perto dos jogos de plataforma dos anos 90, ele ainda se mostra bastante desafiante até para os jogadores mais hardcore, com seus 45 Power Seals opcionais para coletar, além de um sistema de New Game+ único. Também criamos The Messenger com a comunidade de speedrunners em mente desde o começo, e daremos apoio à cena em qualquer forma que pudermos.

Desde que The Messenger foi anunciado, fãs nos pediram para trazê-lo ao PS4. Bem, a espera terminou, e estamos muito empolgados de a família PlayStation carregar o pergaminho e fazer tudo com um controle DualShock a partir de 19 de março.

Mas isso não é tudo. Neste verão, a história de The Messenger terá uma reviravolta inesperada com o lançamento da expansão gratuita Picnic Panic. Esta aventura testará suas habilidades ainda mais como os líderes ninja de Voodkin Island para impedir o plano nefasto de Barma’thazël.

Sabotage é um estúdio indie situado em Quebec, feito em sua grande parte por desenvolvedores veteranos com uma paixão enorme por jogos retrô e uma atitude punk. Esperamos que curtam The Messenger, já que foi criado com muito carinho para trazer de volta as memórias de jogar em outra era, enquanto ainda mantém todos empolgados, como os jogos modernos realmente fazem.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields