Divinity: Original Sin 2 Traz Gift Bags, Começando Hoje

0 0
Divinity: Original Sin 2 Traz Gift Bags, Começando Hoje

Pacotes gratuitos de conteúdo estão chegando em 2019.

Amigos, Rivellonianos, Godwoken — me emprestem seus olhos! Estamos empolgados de anunciar que acabamos de lhes enviar nossa primeira Gift Bag! Essas atualizações de conteúdo chegarão durante o próximo ano, e a quantidade de conteúdo aumenta a cada vez. Sabemos que vocês curtem refazer personagens e recomeçar novas aventuras em Divinity: Original Sin 2, e queríamos enriquecer essa experiência a cada vez.

Dentro destas Gift Bags existe conteúdo gratuito que será diretamente colocado no jogo, com uma nova opção no menu que permite ativar ou desativar cada Gift Bag conforme desejar, chegando com a Gift Bag #2.

A Gift Bag #1 lança hoje e contém uma miríade de novas opções visuais para seu personagem. Há novos rostos para cada raça, diversos novos cabelos para escolher, e uma eclética mistura de traços faciais para ajudar a fazer seu Godwoken ser como nunca antes. Por que não compartilhar algumas screenshots dos seus novos personagens conosco?

Mas nossas Gift Bags não serão apenas visuais! Para a Gift Bag #2, nos inspiramos em nossa comunidade ativa de mods e criamos um monte de conteúdo baseado nos mods mais populares para Divinity: Original Sin 2, para que você possa usufruir de novas formas de jogar o jogo. Estes serão especialmente preparados, em versões compatíveis, para você poder testar, então você também poderá jogar com Petpal gratuito em todos os personagens ou Spirit Vision infinita. Há muito mais a se ver nos pacotes, mas iremos compartilhar mais detalhes quando chegar a hora.

Personagens de crossover, conjuntos únicos de armadura, uma arma muito especial e muito mais estarão chegando no próximo ano, e mal podemos esperar para ver o que vocês farão com tudo isso.

Gostaríamos muito de ver suas screenshots, ouvir suas histórias e ler suas reações sobre o conteúdo que traremos neste próximo ano. Obrigado pelo suporte, e esperamos que continuem a aproveitar sua estadia em Rivellon!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields