Temporada 8 de Fortnite Começa Hoje

0 0
Temporada 8 de Fortnite Começa Hoje

Veja os detalhes das mudanças nos mapas, do Battle Pass, e mais nesta temporada

A Temporada 8 chegou e um enorme vulcão apareceu! Livre do castelo do Ice King, o Prisoner, agora mais poderoso, trouxe o fogo e chamas à Fortnite e suas ilhas. Piratas, Ninjas e um navio cheio de novos guerreiros lutam por tesouro, batalham com Canhões Pirata e descobrem tesouros lendários. Para quem for corajoso o suficiente para explorar, os novos locais Lazy Lagoon e Sunny Steps ficam bem próximos com a ajuda dos Volcanic Vents. Há toneladas de novas áreas para explorar e descobrir. Esta Temporada, X marca o lugar!

Novidade da Temporada 8: Party Assist! Antes de uma partida, escolha um desafio Daily ou Weekly e consiga ajuda de seus amigos para completá-los! Junte-se a um amigo para completar esses novos desafios sociais juntos.

Uma nova temporada também quer dizer um novo Battle Pass. Mais de 100 novas recompensas exclusivas,prontas para serem destravadas, e ainda custa os mesmos 950 V-bucks. Desta vez, você recebe os trajes progressivos Blackheart e Hybrid instantâneamente quando adquirir o Battle Pass, podendo subir ambos de nível e destravar novos estilos.

Para todos que completaram os 13 Desafios Overtime gratuitos durante o evento Share the Love, poderão receber seu Battle Pass da Temporada 8 gratuito na aba Battle Pass, ou fazer um upgrade para um Battle Bundle com desconto.

Criativo

Coloque armadilhas mortais ou desafios terríveis nas suas próprias aventuras usando os novos Jungle Temple Prefab e Pinball Bumpers, exclusivos do Fortnite Creative.

Salve o Mundo

Jogue da sua maneira com as novidades do Hero Loadout! Customize seu estilo de jogo misturando novos perks para cada herói. Escolha um comandante, cinco membros para seu Support Team, e um perk de equipe para customizar seu jogo.

Oito novas missões únicas também foram adicionadas ao jogo, cada uma destravando um novo Herói para sua coleção! Mais heróis, mais combos. Faça sua equipe, salve suas configurações, e se-prepare para salvar o mundo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields