MLB The Show 19: Reviva e Reescreva os Momentos Mais Icônicos do Baseball

0 0
MLB The Show 19: Reviva e Reescreva os Momentos Mais Icônicos do Baseball

Viva os momentos icônicos do baseball na pele dos jogadores -- ou jogue contra eles -- nas mais memoráveis situações da história do esporte.

Você já quis saber como seria presenciar um momento histórico do baseball? Já pensou o que aconteceria se seu jogador favorito enfrentasse uma lenda da Hall-of-Fame? Se estivesse com o taco em uma situação crítica, decidindo o futuro da temporada, poderia mudar o rumo das coisas? Vista o uniforme de Babe Ruth e domine o jogo. Será que consegue fazer home-runs seguidas como pai e filho usando Ken Griffey Jr. e Sr.? Conseguirá o recorde de strikeouts da Major League como Nolan Ryan? Veja a resposta dessas e de muitas outras perguntas em Moments, uma novidade online, e obtenha recompensas exclusivas em MLB The Show 19.

Storylines

Em Storyline Moments, viaje para o passado e para o presente com uma mistura de jogadores solo e de times.

Fantasy

Em Fantasy Moments, responda as maiores perguntas do Baseball.

  • E se Ken Griffey Jr. enfrentasse Chris Sale?
  • E se Zach Britton estivesse no Wild Card Game de 2016?
  • E se Willie Mays, Ted Williams, e Christian Yelich jogassem juntos?

Mas tome cuidado com o que desejar — assim como pode jogar com essas Lendas e cenários, também terá que enfrentá-los.

Integração Diamond Dynasty

Moments será completamente integrado conforme progredir pelo DD em MLB The Show 19. Você levará um esquadrão dos seus jogadores favoritos para o Moments e competirá contra lendas e superstars modernos. Há tantos tipos de momentos diferentes em DD que queremos explorar com os fãs. Vamos nos comprometer a criar Moments novos pelo ano e adaptar conteúdo baseado nos aspectos que as pessoas mais gostam. Prepare-se para criar esquadrões baseados em algum critério, vencer Moments acirrados, e receber novos jogadores para sua coleção.

Com Moments, foram se os dias de ter que destravar um jogador antes pode poder usá-lo.

Conteúdo Live e Moments

Lançaremos MLB The Show 19 com vários Moments para você jogar, mas nossa equipe de Conteúdo Live irá atualizá-los sempre com mais.

Fique de olho em novos Challenges, Historical Moments, e até Moments da temporada 2019 conforme acontecer.

Não perca o livestream esta quinta no Twitch para saber mais sobre a maior novidade: Moments.

Este é um ano especialmente incrível para nós aqui da PlayStation. É com prazer que damos as boas vindas à uma nova classe de Lendas na equipe, incluindo alguns dos mais famosos, e estamos ainda mais animados em mostrar o que mais temos guardado para MLB The Show 19! Enquanto isso, não perca The Show Nation, nossas contas do Twitter, Facebook, e Instagram entre agora e o dia 26 de março para mais novidades.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields