The Drop: Novos Jogos PlayStation para 26 de Fevereiro de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 26 de Fevereiro de 2019

Cavalgue, lute e explore em todos os tipos de aventura na próxima semana.

Boas vindas — espero que a preparação esteja em alta para uma grande semana! Quer você seja um corredor pró em duas rodas, um mestre nas artes marciais, uma dupla de exploradores alienígenas funktásticos ou uma criança otimista cujos melhores amigos são um cão e um pato, temos algo novo para você chegando em breve na PlayStation Store. Jogue Trials Rising, Dead or Alive 6, ToeJam & Earl: Back in the Groove e mais um monte de jogos novos chegando na próxima semana.

Para uma lista completa de jogos PlayStation chegando na próxima semana, continue lendo. E aproveite The Drop!

The Drop Logo

8-Bit Invaders!
PS4 — Digital
8-Bit Invaders! é um jogo colorido sci-fi de estratégia em tempo real (RTS) que é fácil de aprender e jogar. Controle a força militar dos Galactic Marine Corps ou invada com o selvagem poder dos Cranioids. Colete recursos, construa sua base, junte um exército e esmague seus oponentes!
Croc’s World Run
PS4 — Digital (Disponível 28/2)
Croc’s World Run é o mais novo jogo da franquia Croc’s World, trazendo 50 níveis (5 em trial-mode), muitos inimigos desafiantes e 4 mundos diferentes. Evite inimigos ou pule neles, mas não tente isso com o porco-espinho ou os peixes malvados!
Dead or Alive 6
PS4 — Digital (Disponível em 1/3)
A aguardada sequência da franquia de luta da Team Ninja. Com a adição de novos estágios e personagens, Dead or Alive 6 ilustra a verdadeira evolução dos jogos de luta!
Death Coming
PS4 — Digital (Out 2/26)
Death Coming é um jogo de puzzles não linear onde você precisa colher almas de humanos no estilo ‘Final Destination’. No entanto, os mortais não são seu único problema — Agentes da Luz farão tudo para impedí-lo.
Deponia Doomsday
PS4 — Digital (Disponível em 27/2)
Você pode alterar o destino de Desponia? Você tem o que é preciso para tomar as rédeas do passado, presente e futuro de Rufus sem acidentalmente destruir o planeta? Lute contra o tempo em si nessa história hilária a cheia de ação.
DiRT Rally 2.0
PS4 — Digital
DiRT Rally 2.0 desafia você a enfrentar locais icônicos através do globo, nos mais poderosos veículos para dirigir fora da estrada já feitos, sabendo que mesmo o menor dos erros pode significar catástrofe.
Doom & Destiny
PS4 — Digital (Disponível em 1/3)
Quatro nerds, atraídos por um mundo de fantasia e confundido com heróis, precisam batalhar por uma aventura massiva e muito louca para derrotar o vilão. Aventure-se em uma história cheia de paródias e aparições especiais. Este é Doom and Destiny, a aventura de fantasia do espagueti voador!
Fimbul
PS4 — Digital (Out 2/28)
Fimbul combina batalhas Vikins intensas com uma história profunda que se desdobra através de quadrinhos dentro do jogo que trazem as terras nórdicas gélidas à vida. Mergulhe no inverno terrível que precede o Ragnarok — o Inverno Fimbul!
Honor and Duty: D-Day
PS VR — Digital
Honor and Duty: D-Day se passa durante o Dia D da Segunda Guerra Mundial. Jogue partidas de 32 jogadores, dirija tanques, jeeps e caminhões em mapas abertos conforme procura por seus inimigos.
The Lego Movie 2 Videogame
PS4 — Digital (Disponível 2/26)
Bricksburg está em ruiínas e os amigos de Emmet foram levados! Junte-se a Emmet e um grupo de personagens heróicos para salvar seus amigos dos estranhos habitantes do Sistema Systar. Aventure-se no espaço sideral, descubra novos mundos e teste suas habilidades de Construção Mestre.
NieR:Automata Game of the YoRHa Edition
PS4 — Digital
A Edição Game of the YoRHa de NieR: Automata inclui DLCs e conteúdo bônus para a experiência completa do RPG de ação pós apocalíptico. Para se defender de uma invasão surpresa do mundo, um novo tipo de infantaria androide é enviada: o esquadrão YoRHa.
Pic-a-Pix Classic
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
A popular série de imagens e palavras cruzadas está de volta ao básico! Pic-a-Pix é um jogo de lógica com imagens, as vezes conhecido como Picross, Nonogram ou Hanjie, onde imagens de arte pixelada são criadas ao se resolver puzzles.
RemiLore
PS4 — Digital
RemiLore is a “rogue-lite” anime-style adventure set in a colorful fantasy world. Features single-player story mode, two-player co-op mode, 200+ weapons, upgradable spells, procedurally-generated levels, loads of unlockables and more!
Stellaris
PS4 — Digital
Paradox Development Studio está trazendo o gênero das grandes estratégias para os consoles pela primeira vez com Stellaris: Console Edition. Trazendo o mesmo gameplay estratégico profundo, ricas e diversas raças alienígenas e uma história emergente, Stellaris: Console Edition coloca a complexidade das galáxias em suas mãos.
Summer Funland
PS VR — Digital (Disponível 1/3)
Prepare-se para a incrível experiência VR que é Summer Funland! Uma montanha russa incrível, mini-games hilários, uma volta de motocicleta através de Gotham, viagens no espaço e embaixo d’água — nunca há um momento chato em Summer Funland!
ToeJam & Earl: Back in the Groove
PS4 — Digital (Disponíve 3/1)
A icônica dupla dos anos 90 está de volta com novos presentes para ajudá-los a navegar neste planeta louco chamado “Terra” e recuperar os pedaços perdidos do Foguete Rapmaster. Junte-se em jogos co-op para descobrir locais secretos, presentes escondidos e novos amigos!
Trials Rising
PS4 — Digital
Explore ação exagerada e corridas de moto que desafiam a física em Trials Rising, a última adição à franquia Trials. Novidades, mais competições, mais pistas e mais desafios!
Verti-Go Home!
PS VR — Digital (Disponível em 1/3)
Verti-Go Home! É um jogo de corrida sem fim, que se passa em um universo do velho oeste nos anos 90. Voe por dentro (e por cima) de um túnel que você vira com a cabeça para evitar colidir com obstáculos perigosos e bizarros. Isso é VR. As portas da percepção estão abertas.
The Walking Vegetables: Radical Edition
PS4 — Digital
O mundo está sob ataque de vegetais que se tornaram malignos por alienígenas! Responda ao chamado e arme-se para defender o planeta. Compre armas, desenvolva suas habilidades e vague de cidade em cidade para destruir as ondas de monstros vegetais do mal.
Wartile
PS4 — Digital (Disponível em 27/2)
Jogue um jogo de mesa que vive e respira, e que convida o jogador a entrar em um universo miniatura cheio de aventuras. O jogo se passa em tabuleiros lindos, inspirados pela mitologia nórdica, para honrar os Vikings!

A informação acima está sujeita a mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields