Como Vencer em Apex Legends: Dicas de Jogadores Como Você

0 0
Como Vencer em Apex Legends: Dicas de Jogadores Como Você

Obrigado pelas dicas! Pedimos ajuda para sobreviver ao Battle Royale da Respawn, e vocês responderam ao chamado.

Apex Legends, o novo título da Respawn, entrando no mercado Battle Royale market, conquistou vários de nós aqui do QG PlayStation. Por isso, achamos que seria legal juntar dicas de gente aqui do escritório para ajudar Lendas novatas à conquistarem sua primeira vitória. Também reconhecemos que vários de vocês são melhores no jogo do que nós jamais vamos conseguir ser, então fomos até o Twitter para pedir ajuda de quem segue .

Tem alguma estratégia boa para somar À nossa lista? Continuaremos olhando e colocando mais dicas aqui, então não desista!

“Use o botão R1! Apex parece que consegue ler sua mente; apontar para algo e pressionar R1 emite um ping no objeto ou local de contexto para sua equipe.”
– Justin Massongill, PS Blog
“Quer mais tempo para procurar itens melhores? Tente começar no mapa pelas beiradas, bem longe, evitando outros jogadores quando aterrissar. Pegue o que encontrar conforme se move até o próximo círculo.”
– Tim Turi, PS Blog
“Continuando a dica anterior, as falas do seu personagem não estão lá apenas para divertir — muitas vezes é informação útil, como onde está o próximo círculo, mesmo sem pressionar um botão.”
– Justin Massongill, PS Blog
“Lifeline possui um dos melhores Ultimates do jogo. Poder pedir mais suprimentos pode ser o caminho mais rápido para itens e armaduras de tier alto. Se conseguir algum Ultimate Accelerant, dê para a Lifeline da sua equipe para que todos possam se beneficiar de mais suprimentos.”
– Tim Turi, PS Blog
“Uma das sensações mais legais em Apex Legends é escorregar do topo de um morro atééééé lá embaixo. Tente!”
– Justin Massongill, PS Blog

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields