Anthem Levanta Voo Amanhã

0 0
Anthem Levanta Voo Amanhã

Comece sua carreira como Freelancer agora com estas dicas sobre Lanças, equipamento, armas e mais.

Finalmente chegou a hora de vestir sua armadura e começar a aventura no belo e perigoso mundo de Anthem. Mas antes, queremos rever alguns elementos importantes do jogo, que serão de ajuda e te darão uma vantagem em relação aos outros Freelancers.

Lanças

Sua Lança é a chave do seu movimento e do combate em Anthem. Sua mobilidade e poder de fogo deixam você voar pelos ares, mergulhar nas profundezas, e enfrentar quase tudo que o mundo colocar no seu caminho. No momento em que entrar numa Lança, você se sentirá invencível.

Então, quando pode conseguir uma Lança só sua? A primeira é destravada no nível 2, a segunda, no nível 8, a terceira no nível 16, e a quarta no 26. Há quatro modelos para escolher, cada uma com habilidades, forças e fraquezas exclusivas.

Patrulheiro: Se quiser uma Lança perfeita para vários estilos de jogo, escolherá o Patrulheiro primeiro. É versátil, equilibrada, e boa em combate de curto e longo alcance.

Interceptador: Gosta de entrar (e sair) de uma luta antes que o inimigo saiba o que está acontecendo? O Interceptador é para você. É poderoso, ágil, e domina o combate de curto alcance.

Colosso: Se “tanque” é o seu estilo de jogo, esta máquina de guerra gigante tem seu nome escrito nela. O Colosso é grande, armado até os dentes, e a única Lança capaz de usar todas as Armas Pesadas.

Tempestade: O poder puro de uma Tempestade é lindo de ser ver. Este elegante especialista de combate à distância é um mestre dos elementos, com ataques de fogo, gelo e relâmpagos.

Você pode customizar e personalizar seu grupo de Lanças da maneira que quiser. Vamos cobrir como fazer isso em seguida.

Equipamento

Agora que já tem sua Lança, é hora de conseguir mais armas, então vá até a Forja, o lugar para customizar e personalizar seu personagem no jogo. A Forja pode ser acessada pelo Fort Tarsis ou pela Launch Bay; basta ir até um desses lugares e selecionar a aba “Loadout”.

Vamos começar com seu equipamento, que modifica aspectos da sua Lança, como otimização de combos de ataque, diminuição de tempo de recarga, aumento de eficácia das armas, e mais.

Equipamento vem em seis níveis de raridade: Comum, Incomum, Raro, Épico, Masterwork, e Lendário. Nos níveis mais altos seus itens também podem ter inscrições, aumento de atributos aleatórios e outros bônus. Itens Masterwork e Lendários podem também vir com outros bônus de habilidades.

Em termos de arma, você começa com apenas uma, mas conforme ganha níveis, poderá equipar uma segunda. Assim que destravá-la, tente escolher armas complementares e lembre-se de alternar entre elas em batalha, segurando o botão de recarga (Quadrado no seu controle). Isso pode ser bem útil quando a situação mudar, como por exemplo aparece a oportunidade de eliminar um inimigo com uma sniper.

Aparência

Você também pode personalizar a aparência de sua Lança selecionando a aba “Aparência”. Note que todas as opções encontradas aqui apenas afetam o visual da sua Lança; são inteiramente cosméticos. Há uma vasta gama, incluindo cores, estado de uso, padrões chamados vinis, e animações. Com tantas opções disponíveis, você ficará surpreso com quanto tempo pode passar na Forja para ficar do jeito que quiser.

Movimentação

Você já está armado e sua Lança toda enfeitada, agora é hora de sair pelo mundo em aventuras. Quer esteja tentando um perigoso Stronghold (áreas de nível alto, onde é necessário um esquadrão de Freelancers para completar) ou apenas explorando em Freeplay (andando livremente para coletar materiais ou encontrando lutas aleatórias) precisará saber como se movimentar.

Dua Lança te dá a habilidade de viajar pelos espaços verticais do mundo, e não há nada como voar sobre o ambiente enquanto aprecia a vista. Como levantar vôo? No seu controle, pressione o analógico esquerdo para voar e controlar seu movimento. Quer pairar sobre uma área? Pressione o analógico direito no ar.

Embora voar seja uma das experiências mais incríveis no jogo, não pode voar para sempre. Sua Lança se sobreaquecerá eventualmente, e lembrará-lo do conceito da gravidade bem rápido. Lide com isso pressionando X para aterrissar, ou encontre um corpo d’água próximo. Um mergulho num lago ou cachoeira pode te dar mais tempo no ar.

Comece sua Aventura

Há muito mais o que descobrir em Anthem – mistérios, lugares e perigos a encontrar – então escolha sua Lança, vista sua armadura e se torne um o herói que este mundo precisa tanto. Desfira seu poder no PS4 hoje!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields