Uma Lenda dos Piratas Retorna! One Piece World Seeker Navega ao PS4 em 15 de Março

0 0
Uma Lenda dos Piratas Retorna! One Piece World Seeker Navega ao PS4 em 15 de Março

Vista seu chapéu de pirata e busque tesouros em uma ilha misteriosa assolada pela guerra.

Olá, Marujos! One Piece World Seeker está quase aqui — 15 de março marca o retorno de Luffy e sua tripulação. Como o Capitão Pirata Monkey D. Luffy, você irá explorar Jewel Island, uma terra dividida em duas pela guerra. Você precisará de todas as habilidades de Luffy para descobrir os muitos mistérios da ilha e ajudar seus cidadãos. Com isso, vamos mergulhar em algumas das características principais do jogo:

Sistema de Karma

Você não apenas terá de ajudar os locais e alguns rostos familiares, você também terá de construir relações com eles pelo sistema de Karma. Ao completar os muitos objetivos através de sua aventura, você irá destravar novas missões dadas pelos residentes da ilha ou até mesmo sua tripulação.

Completar as missões novas lhe dará pontos de habilidade, novas cenas de diálogo e às vezes até alguns itens raros. Se você for um colecionador absoluto, o sistema de Karma é o tesouro enterrado que você está buscando.

Atravessando a Ilha

O sistema de Karma é apenas um dos muitos aspectos de One Piece World Seeker, a travessia é outro componente. Você se locomoverá pela ilha usando as dinâmicas habilidades Gum Gum de Luffy. Grude em vários objetos no mundo para ter uma visão melhor da ação ou para balançar de teto em teto.

Quando você realmente quiser cobrir uma boa distância, use a técnica Gear Fourth para transformar em um juggernaut de ar quente e tomar os céus usando arrancadas aéreas e planando.

Combate

O combate é mais uma característica importante. Ao usar o Sistema de Batalha Haki, você fará uma gama de ataques elásticos em seus oponentes. O modo Arm Haki dá a Luffy ataques de área grande, mas é muito mais lerdo em comparação, graças a distância enorme que precisa percorrer, e você também poderá bloquear ataques de armas de fogo neste modo, útil para derrotar Soldados que estejam na ilha.

Sentindo-se furtivo? Troque para o Haki de Observação e evite inimigos por completo. Você também pode checar as posições dos inimigos pelas paredes para planejar seu próximo ataque ou se esgueirar até seus inimigos sem ser notados e matá-los com um tiro só. Há muitas outras técnicas Haki para aprender, você terá que jogar para ver todas.

O produtor de One Piece World Seeker também queria dar algumas informações sobre o jogo. Dê uma olhada na mini entrevista que fizemos com ele:

O que diferencia este jogo dos One Piece anteriores?

Queríamos criar uma experiência única que seja verdadeira ao tema One Piece de aventura e exploração. Ao contrário dos One Piece anteriores, você agora pode explorar livremente um novo cenário com uma história completamente original, e designs de personagem completamente novos feitos por Eiichiro Oda, o criador da série One Piece.

Por que a equipe de desenvolvimento se focou em fazer One Piece World Seeker uma “experiência de mundo aberto”?

Sempre sonhei em poder explorar uma ilha no universo One piece, e imaginei que fãs adorariam também. Então, quis fazer deste sonho uma realidade para os fãs e para mim. Que jeito melhor de fazê-lo que em uma nova ilha e com o capitão Luffy!

Como vocês garantiram que os movimentos e habilidades de Luffy continuaram fiéis ao material original?

Por meio de discussões entre as equipes de desenvolvimento e licenciamento, conseguimos garantir que as ações de Luffy fossem replicadas diretamente do mangá e anime. Estávamos confiantes que conseguiríamos fazer um bom trabalho ao dar vida às habilidades de Luffy, mas isso não aconteceu sem muita tentativa e erro. Constantemente testamos as ações para garantir que traduziriam-se bem em uma experiência divertida. Acreditamos que fomos bem sucedidos nesta empreitada.

Há algo mais que gostariam que os fãs de One Piece soubessem antes de começar o jogo?

Estamos mais do que empolgados em poder compartilhar essa nova história One Piece, e mal podemos esperar para que os fãs consigam jogar o jogo e testar as habilidades de Luffy enquanto exploram este novo mundo.

One Piece World Seeker está disponível para pré-venda para o PS4 na PlayStation Store. Reserve já para receber a Missão Strange Island Rocks e os trajes Military e Swimsuit quando o jogo lançar. Isso é tudo por agora — levante suas velas bem alto em 15 de março!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields