Days Gone: O Casamento

0 0
Days Gone: O Casamento

Vislumbre o lado doce de Deacon quando ele se lembra de seu amor perdido, Sarah, e de seu romance improvável.

Em uma história de Days Gone chamada “I Remember,” Deacon tenta lidar com seu passado trágico. Muito antes da pandemia global acabar com o mundo – transformando o noroeste do país em uma região sem lei cheia de terríveis Freakers, Marauders e aqueles que apenas tentam sobreviver – a Farewell Wilderness era o palco de um romance fadado entre um motoqueiro fora da lei e uma extraordinária jovem de Seattle.

Eles se conheceram nas florestas, onde ele a ensinou como dirigir uma moto, e onde ela o ensinou sobre botânica – o motivo pelo qual ela estava lá em primeiro lugar. É onde ele a pediu em casamento. É onde, numa pequena igreja na minúscula cidade de Marion Forks, com apenas seu amigo de longa data William “Boozer” Gray como testemunha, que Deacon e Sarah se casaram.

Com apenas um toque, o charme e a sinceridade de Sarah Whitaker eram capazes de apaziguar Deacon, permitindo que mostrasse seu lado carinhoso e inseguro. Ele a amava tanto que, mesmo sendo um membro de longa data dos Mongrels MC, Deacon St. John escolheu sair do clube e se tornar um NÔMADE para terem mais tempo juntos, dividirem uma vida juntos.

Dois anos depois, Sarah se foi. Deacon, agora um andarilho e caçador de recompensas nas estradas, ficou apenas com um foto da mulher que amou e do homem que ela ajudou a moldar. Em um breve momento de paz na igreja onde fizeram seus votos, Deacon pensa sobre tudo que perdeu, na casca da igreja incinerada, um reflexo do homem que ele agora é – abatido, cansado e sozinho.

Mas no mundo de Days Gone, você nunca está sozinho por muito tempo. E de uma maneira estranha, Deacon parece gostar das intrusões. Qualquer coisa que o ajude a esquecer seu voto quebrado: “Prometo nunca deixá-la.”

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields