A Criação do Jogo de Luta Jump Force, Disponível em 15 de Fevereiro

0 0
A Criação do Jogo de Luta Jump Force, Disponível em 15 de Fevereiro

O produtor Koji Nakajima compartilha informações sobre o novo brawler que traz heróis dos mangás e animes à vida.

Fãs de anime e mangá há muito esperam pelo lançamento de Jump Force, o jogo de luta que traz heróis do Weekly Shonen Jump à vida em batalhas épicas pelo destino de nosso mundo. Combinando propriedades intelectuais icônicas como Naruto, Dragon Ball Z, One Piece e mais, Jump Force é uma celebração dos personagens únicos e histórias cheias de ação que têm encantado fãs do Weekly Shonen Jump por mais de 50 anos.

Jump Force lança globalmente em 15 de fevereiro, mas aqueles de vocês que reservaram a Ultimate Edition na pré-venda podem começar a jogar a partir de hoje! Em razão do lançamento, o produtor Koji Nakajima compartilha mais sobre a criação desse brawler único.

Como ocorreu a conceitualização do jogo?

Nakajima: Como estamos comemorando 50 anos da Jump Magazine, queríamos criar um conceito único, algo que nunca fora feito. Tivemos a ideia de trazer personagens das IPs lendárias da Terra ao mundo real.

Acho que todo fã, quando era novo e lia mangás, pensou em como seria se seu personagem favorito viesse ao mesmo mundo que ele. Ao menos era isso que eu sonhava.

Tentamos fazer esse sonho virar realidade. Para isso, precisaríamos trabalhar em um cenário que explicasse por que estes personagens se juntariam no mundo real, e esperamos que os jogadores curtam a história.

Como vocês criaram a estética de Jump Force?

Nakajima: Com a variedade de designs de arte entre muitas histórias diferentes, foi um desafio enorme achar o estilo perfeito para o jogo.

Focamos muito nos olhos e na iluminação da pele. Esses eram dois fatores importantíssimos em fazer os personagens parecerem o mais realistas possível. Acho que encontramos um bom balanço! Demorou um tempo, e até entre o anúncio do jogo na E3 e agora, se você olhar com cuidado, perceberá que há mudanças.

Como vocês abordaram balancear os vários personagens?

Nakajima: Não queria que as pessoas deixassem de jogar com um personagem apenas porque ele deveria ser menos poderoso que outro, então fizemos um sistema TAG de 3vs3 para o jogo.

Esse sistema permite que usuários criem equipes de até 3 personagens, e baseados em sua estratégia de luta, até mesmo personagens supostamente fracos tornam-se importantes. Apesar do sistema TAG permitir mais flexibilidade, trabalhamos muito para balancear o jogo o máximo possível, para que todos os personagens possam ser fortes. Tudo depende da habilidade do jogador, e da força do oponente!

Quais personagens te deixaram mais empolgado de ter no jogo?

Nakajima: A maioria das IPs que implementamos no jogo são séries com a qual eu cresci, então estou empolgado para jogar com todos os personagens, mas acho que os usuários ficarão mais felizes de ver que as super recentes série Black Clover e My Hero Academia estão representadas no jogo.

E também queríamos trazer algo para fãs nostálgicos de séries como City Hunter e Fist of the North Star. Tentamos muito selecionar as IPs mais amadas por fãs do mundo todo, não apenas fãs japoneses, então espero que os jogadores curtam a seleção final.

O que você está mais empolgado para compartilhar com os fãs sobre o jogo?

Nakajima: A parte que mais estou empolgado em mostrar é a personalização de avatares.

Como um fã, eu sempre quis um jogo que me permitisse criar meu próprio herói com elementos e roupas de IPs já existentes.

Quando mostramos a personalização de avatares no escritório, todos juntaram-se em volta de uma telinha e começaram a gritar o design que queriam para seu avatar.

Além disso, já que queremos que os jogadores aproveitem o jogo por um longo período, dedicamos muitos esforços nisto e na personalização de movimentos, então esperamos que jogadores gastem um tempão juntando todas as roupas e acessórios, além das habilidades diferentes.

Por que você sentiu que era importante adicionar roupas danificadas e efeitos de textura aos personagens?

Nakajima: Se você olhar o demo que lançamos na E3, os efeitos danificados não tinham sido implementados ainda, mas na época, eu já os tinha em mente.

Então, pedi à equipe de desenvolvimento que trabalhassem em mais efeitos de danificação nos estágios, e para adicioná-los às roupas. Estou super contente que fiz questão disso, pois traz ainda mais realismo aos jogadores.

Há mudanças dinâmicas aos estágios após ataques específicos acertarem. Como vocês abordaram as múltiplas instâncias do design de cada estágio?

Nakajima: Aqui estava eu, apenas imaginando uma luta de super heróis em uma cidade real, e não conseguia visualizá-los ficando no mesmo lugar por certo tempo sem destruir nada a sua volta.

Para super heróis, pecisamos de super lutas, então decidimos adicionar as cenas de transição de cenário. E além dos efeitos espetaculares que elas trazem, elas também aumentam a variedade de cenários para se lutar!

——-

Preparem-se para se Unir para Lutar! Crie o lutador perfeito com personalização de avatar ao misturar roupas e habilidades de seus personagens favoritos. Depois, entre na batalha junto de heróis lendários como Luffy, Naruto, Goku, Ichigo, Yugi e mais, para defender o universo do mal. Mal consegue esperar até dia 15? Ainda há tempo para conseguir acesso antecipado! Reserve na pré-venda a Edição Suprema para PS4 ainda hoje e comece a jogar imediatamente. Nos vemos nos campos de batalha!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields