The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 5 de Fevereiro de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 5 de Fevereiro de 2019

Enfrente os Aragami Mais Uma Vez em God Eater 3.

Dizem que os Aragami são intocáveis. Dizem que é tarde demais. Dizem que a humanidade está perdida… mas ainda não conhecem você.

Use armas devastadoras criadas com as células das criaturas que foram feitas para destruir em God Eater 3, a continuação do tão esperado RPG de ação para PlayStation 4 na sexta, dia 8 de fevereiro. O futuro do planeta está em suas mãos.

Continue lendo, veja todos os lançamentos da próxima semana, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Access Denied
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Access Denied é um jogo de puzzles onde seus dados pessoais estão trancados em caixas protetoras. Chamando todos os mestres e amantes dos puzzles! Com botões, números e outros comandos, seu trabalho não será fácil.
Ages of Mages: The last keeper
PS4 — Digital
O reino está sendo atacado e a princesa foi raptada! Ages of Mages: The last keeper é um jogo de pancadaria para até quatro jogadores no modo co-op local. Conseguirão nossos magos assumir a responsabilidade de Guardiões e restaurarem a era dos magos?
Away: Journey to the Unexpected
PS4 — Digital
Bem vindo ao FPS bacana! Uma aventura colorida com ação, negociação elementos rogue-lite. Conheça e jogue com vários personagens, tudo com a trilha sonora baseada no anime de Kazuhiko Naruse como pano de fundo!
Elk Simulator
PS4 — Digital (Disponível em 6/2)
O desafio de caçar alces! Com três lugares para caçar, incluindo os Estados Unidos, o Canadá e a Nova Zelândia, procure levar o troféu em todos. Quem será a mais nova lenda da caça aos alces?
Evoland Legendary Edition
PS4 — Digital
Evoland Legendary Edition traz dois RPGs únicos, com estilos gráficos e mudanças de jogabilidade que evoluem conforme você joga! Cheio de humor e referências à jogos clássicos, a série Evoland é uma aventura extraordinária!
Fear of Bugs – The Fear Experience
PS VR — Digital (Disponível em 7/2)
Nosso laboratório conduz várias pesquisas sobre o medo. Esta é sobre a resistência ao medo de baratas. Exposto à várias delas em espaços fechados, consegue segurar o medo até o fim?
Glass Masquerade
PS4 — Digital (Disponível em 6/2)
Um jogo de puzzles artísticos inspirado em Art Deco e nos vitrais do século 20. Junte pedaços de vidro escondidos e descubra relógios e temas de várias culturas do mundo num show eletrônico interativo.
God Eater 3
PS4 — Digital (Disponível em 8/2)
Num mundo pós-apocalíptico, cabe à sua equipe especial de God Eaters derrotar os monstros que estão devastando o mundo. Com uma história épica, personagens únicos e novos God Arcs e Aragami, a evolução da ação chegou!
The Mage’s Tale
PS VR — Digital
O mago corrupto Gaufroi sequestrou seu mestre, e apenas você pode salvá-lo! Explore dez calabouços perigosos, decifre puzzles inteligentes, evite armadilhas e derrote hordas de monstros terríveis… em estonteando VR!
Melbits World
PS4 — Digital
O jogo de plataforma e puzzles co-op que vai conquistar seus amigos e sua família. Comunicação e coordenação são a chave do sucesso na missão dos Melbits!
Monster Energy Supercross – The Official Videogame 2
PS4 — Digital (Disponível em 8/2)
O jogo oficial Monster Energy AMA Supercross Championship está de volta! Viva a vida de um profissional com o modo carreira, teste a si mesmo no Compound, gerencie seus eventos e consiga novos patrocinadores para obter fama e destravar mais conteúdo!
Pipe Push Paradise
PS4 — Digital (Disponível em 6/2)
Pipe Push Paradise é um jogo de puzzles desafiador com vários canos. Você chega numa ilha sozinho, e com uma missão de herói. Seja este heróis e restaure o paraíso à glória!
Pro Fishing Simulator
PS4 — Digital
Uma autêntica simulação de pesca esportiva para novatos e veteranos do anzol. Explore os mais belos locais de pesca do mundo e consiga os maiores peixes com técnica e equipamento oficial.
Riot: Civil Unrest
PS4 — Digital
Riot: Civil Unrest é um simulador de desordem que coloca o jogador no centro de alguns dos mais épicos momentos conturbados do mundo.
Shanky: The Vegan’s Nightmare
PS4 — Digital
Shanky é um aorável moedor de carne que nunca para de moer. Engula tudo que puder e beba Meat-Cola para não ficar sem energia. E lembre-se: nunca há carne moída o bastante, então não pare de moer!
Spike Volleyball
PS4 — Digital
Espetos, blocos, bóias… Domine a habilidade e a tática do vôlei! Com 50 times masculinos e femininos nacionais, Spike Volleyball coloca você no centro da ação realista de um dos mais espetaculares esportes de equipe de hoje.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields