Levante Vôo na Demo Aberta de Anthem Este Fim de Semana

1 0
Levante Vôo na Demo Aberta de Anthem Este Fim de Semana

Personalize sua Lança, embarque em Expedições, e mais na Demo Aberta de Anthem.

Finalmente chegou a hora de testar Anthem. A Demo Aberta de Anthem será durante os dias 1-3 de fevereiro, e é sua chance de entrar numa Lança e explorar a beleza e o caos do mundo do qual tanto ouviu falar. Se está curioso sobre como será sua experiência durante a Demo, listamos quatro coisas que pode esperar da Demo Aberta de Anthem.

1. Você poderá visitar o Forte Tarsis

A demo começa no Forte Tarsis, a cidade murada que servirá de lar em Anthem. É o lugar para tudo que precisa entre missões — e também um lugar onde estará protegido das perigosas forças que atormentam o mundo. Em Tarsis, você pode visitar a Forja e customizar sua Lança com itens que encontrar durante as missões.Pode também visitar outros locais – como o Enclave, o Bar, e o Arcanist Lab. É aqui que conhecerá os personagens de Anthem, e muitos estarão por lá para bater um papo, embora seus contratos (missões especiais no jogo) não estarão disponíveis na demo.

2. Você poderá obter sua própria Lança para personalizar (duas na verdade)

Na Demo Aberta, você começa como um piloto de nível 10 com uma Lança equipada, de sua escolha. Você pode destravar uma segunda Lança (seja uma Ranger, Colossus, Storm, ou Interceptor) no nível 12. Seu nível máximo durante a demo será 15. Como terá acesso à Forja, poderá também personalizar suas Lanças e mudar seu equipamento, usando os itens que conseguir nas missões.

O recebimento de XP, Itens, e Moedas foi ajustado para providenciar uma experiência Anthem completa para o tempo relativamente curto da demo. Você também receberá recursos durante a demo para poder obter itens cosméticos.

3. Você embarcará em Expedições

Na demo você poderá explorar o mundo, completar missões e descobrir alguns de seus segredos. Você conhecerá o Arcanista Matthias, parte de uma ordem de monges pesquisadores, encumbidos de desvendar os mistérios do mundo, que o mandarão para uma expedição de três partes, em busca de uma relíquia dos Formadores com poderes misteriosos. Explore, voe e nade, enfrentando desafios emergentes conforme viaja por uma parte de Great Falls Canyon e seus arredores. Você poderá até investigar um dos Strongholds, dungeons de nível alto que requerem um esquadrão completo de Freelancers para completar.

4. Você encontrará vida selvagem hostil

Sempre que se aventurar pelo mundo de Anthem, pode ter certeza que encontrará a bela e perigosa fauna local. Você pode sempre querer encontrar um grabbit, mas não baixe sua guarda — há ameaças vivas que podem atacar de todos os lados.

Essas criaturas não querem saber se você está no meio de uma missão, ou apenas explorando o mundo no modo Freeplay de Anthem, estão prontas para estragar seu dia — e causar muito dano enquanto o fazem. Você pode encontrar wyverns, ferozes criaturas voadoras, que atacam tudo que encontram, chovendo fogo sobre sua presa e o deixando desesperado tentando encontrar uma maneira de apagar as chamas e recuperar sua vida. Ah, e se já acha isso assustador, espere até encontrar um Ursix.


A Demo Aberta te dará uma boa idéia da experiência completa Anthem, então marque seu calendário nos dias 1-3 de fevereiro, e se prepare para o lançamento, no dia 22 de Fevereiro!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields