Kingdom Hearts III Chega ao PS4 Hoje

3 0
Kingdom Hearts III Chega ao PS4 Hoje

Conforme Sora, Donald, e Pateta preparam-se para lutar contra seu maior desafio, o produtor executivo Shinji Hashimoto reflete sobre a série.

Olá, fãs de Kingdom Hearts! Não acredito que este dia finalmente chegou! Estamos bem animados para lançar Kingdom Hearts III para PlayStation 4 hoje.

Sora e seus amigos cresceram bastante desde o início de sua aventura em Kingdom Hearts. Conforme nos aproximamos do lançamento de Kingdom Hearts III, ele vem se tornando um personagem incrivelmente forte e brilhante, apoiado por seus fiéis companheiros, Donald e Pateta, e os muitos amigos que fez durante a série. A jornada de Sora é na verdade um conto sobre o poder da amizade, e como amigos podem se juntar para vencer o mal, ajudar uns aos outros nos tempos difíceis e espalhar uma mensagem positiva, mesmo num mundo coberto de escuridão.

Quando começar Kingdom Hearts III poderá se aventurar em vários novos mundos e fazer amigos das animações icônicas dos Walt Disney Animation Studios como Frozen e dos Pixar Animation Studios, como Toy Story, Monsters, Inc. e mais. Você também pode aproveitar várias novidades como as Attractions, que se juntam à jogabilidade icônica da série. Pessoalmente, espero que os fãs gostem muito da jogabilidade renovada do Gummiship — adoro criar novos navios!

Tem sido uma honra ser parte da série desde o início. E pensar que tudo começou com uma conserva num elevador quando a Square Enix Japan estava no mesmo prédio que a Disney! Tenho tantas boas memórias de Kingdom Hearts, de trabalhar nos títulos a encontrar os fãs pelo mundo em eventos. Como mencionei antes, Kingdom Hearts sempre foi sobre o poder da amizade, e a paixão e positividade dos fãs da série demonstra que é uma mensagem que todos devemos nos lembrar. Do fundo do meu coração, obrigado pelo apoio e por nos acompanhar pela incrível jornada de Sora. Espero que gostem do que criamos para vocês!

Para finalizar, vou deixar aqui meu ditado favorito: “Meus amigos são o meu poder!”

Sinceramente,
Executive Producer, Shinji Hashimoto

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields